votem e comentem agora para ñ esquecer depois anjos
shawn
esther: me contem mais sobre vocês-fala nos dando bolo de cenoura com cobertura de chocolate e suco de laranja
taylor: bom, eu sou taylor, mais conhecido como Caniff, tenho vinte anos, moro em las vegas, fiquei conhecido pelo youtube, participei da magcon...acho que é isso.
cameron: sou cameron dallas, tenho vinte e um anos, fiquei conhecido pela magcon e por causa das redes sociais, atualmente estou morando na california,-come um pedaço de bolo.
eu: bom...meu nome é shawn mendes, moro no canadá, fiquei conhecido também pelos vines e magcon, tenho dezoito anos.-sorrio e bebo o suco de laranja.
esther: uau!-ela sorri-que sorte minha bebê teve, vocês são amigos muito legais.-sorri novamente e nós sorrimos também.
maya: estou perdendo algo?-ela ri-to pronta, já vou para a escola, to atrasadíssima-fala pegando um pedaço do bolo e indo em direção a porta.
eu: eu te levo-falo um pouco alto demais.droga!
maya olha para a mãe dela, com os olhinhos brilhando e fazendo uma carinha fofa.
esther: tá, pode ir-ela fala e nós rimos.
maya vai em direção de sua mãe e a abraça apertado.
maya: obrigada,obrigada-fala beijando o rosto da mãe repetidamente.
esther: vai logo antes que eu desista,maya-ela ri e revira os olhos.
shawn: foi um prazer te conhecer,Esther! - abraço ela e despejo um beijo em seu rosto, logo em seguida retribuindo o sorriso dela.
os caras se despedem e nós vamos deixar a maya na escola.
maya
shawn: é o seu ultimo ano?-pergunta e olha pra mim,logo em seguida mantem os olhos fixados na estrada.
eu: não, bem que eu queria que fosse, não aguento mais-nós rimos.
taylor: conte mais sobre você,maya.
eu: tenho dezesseis anos, nasci no Brasil, mas quando completei sete anos vim para o Canadá, e to aqui até hoje!-sorrio.-meus pais vieram morar aqui por causa do trabalho, antes eu não gostava nem um pouquinho,morria de saudades dos meus amigos, mas aqui, eu sinto uma vibe melhor,sabe?-sorrio novamente.
cameron: aqui é muito bom, não é atoa que o shawn nasceu aqui-nós rimos.
taylor: amo o brasil, já fui lá-sorrio
depois de alguns minutos, nós chegamos.