Maya
shawn: chegamos. - solta um sorriso.
eu: por quê você tá sorrindo? é uma escola - os garotos riem. - ah, deve ser porque eu que vou e você vai com eles não sei pra onde - eles riem novamente.
shawn: eu gostava do tempo da escola, sei lá. - ele ri, e eu também. os garotos reviram os olhos.
taylor: o shawn é muito estranho, credo. - nós rimos e o mendes revira os olhos.
cameron: suas amigas já chegaram?
eu: não sei, tá um pouco cedo ainda. - reviro os olhos. - eu só queria a minha cama - choramingo.
eles riem e eu faço cara emburrada, fazendo o nash apertar minhas bochechas e todos riem novamente.
eu: vocês estão rindo demais para quem madrugou, hoje. - falo olhando o meu celular, vendo uma mensagem do meu squad falando que chegaram. - meu squad chegou - dou um gritinho assustando eles.
shawn: manda mensagem para eles dizendo pra procurar um carro que tá com barulho de buzina, porquê tem muito carro aqui e muita gente. - eu concordo e mando a mensagem. o moreno começa a buzinar, atraindo olhares de muita gente, incluindo meu squad.
saio do carro e corro até eles, dou um abraço neles e vejo os meninos saindo do carro e um aglomerado de pessoas indo em direção deles em poucos minutos.
aurora: eles são loucos ou são loucos? - ela ri alto.
eu: acho que é retardo mesmo - nós rimos observando a cena.
katherine: será que eles são retardados mesmo ou só imitam muito bem? - debocha enquanto eles estão cercados de fãs malucos.
noah: vocês vão ajudar eles ou ficar paradas aqui, fingindo que nada tá acontecendo? - ele ri alto.
eu: ai gente, tem que ter muita coragem mesmo - nós rimos debochando.
e eles se salvaram quando o intervalo tocou.
sortudos demais.
eles veem em nossa direção rindo.
shawn: falsas, nem ajudaram a gente. - nós rimos debochando.
katherine: não me inclua nesse mico - nós rimos. - agora tchau, tchau. - pega nos nossos braços e nos puxa - se a gente demorar mais, estamos na merda - ela ri, arrancando risadas da gente.
shawn: hoje tem uma festinha com amigos próximos, quer ir? eu vou te buscar e pegar... - ele gagueja - com a gente, Maya?
eu: claro, Shawn, vou levar meus amigos também - sorrio e ele também.
Kat me puxa e meus amigos riem. fico sem graça e os meninos se despedem acenando, entrando logo em seguida no carro e dando partida.
bati na porta ofegante e o professor de biologia nos olha com reprovação, mas aprova nossa entrada. me sento na cadeira e pego meus materiais para anotar as anotações que o professor fez.
termino tudo e vou prestar atenção nas explicações, fingo que to entendendo tudo mesmo sem não entender nada.
meu celular faz barulhinho de notificação. desbloqueio a tela e vejo mensagens de um numero desconhecido. e melhor, uma foto.
desconhecido
desconhecido
sei que foi mt desrespeitoso, mas eu n ligo. :) [07:54am]desconhecido
espero que vc aproveite bem, rs [07:56am]maya
vc tá louco garoto? acho que errou de numero. [07:56am]desconhecido
pode ter certeza que não errei, Maya :) [07:57am]guardo o celular e fico pensando quem seria.