15:20
eu fui péssimo na prova, mas não tô muito preocupado não. RYAN, meu grande amigo Ryan me deu duas respostas, a prova era de múltipla escolha.
Fora isso, uma coisa muito estranha aconteceu, a gente foi liberado mais cedo pq a escola simplesmente alagou, na verdade "alagou".
Isso é até normal, o estranho vem agora.
Eu tava saindo da aula com Ryan quando a gente foi deixar o livro de física no armário, ele tava perguntando quais resposta eu tinha colocado pra gente comparar e ver se tava tudo certo.
Tô lá guardando o livro no armário quando sinto aquele tremor e escuto aquele chiado, olho pra Ryan e ele tá lá tagarelando como se nada tivesse acontecido, mas a sensação é persistente e o chiado fica cada vez mais alto.
Eu olho pro fim do corredor, é de lá que vem o barulho eu identifico o chiado, é o barulho da praia, uma quantidade absurda, mais muito grande mesmo de água vem descendo a escada do hall numa velocidade tão grande que bate contra os armários na parede e vem na direção da gente, tipo uma onda grande de água.
Na hora que ela me acerta em cheio, eu sinto Ryan me sacudindo e gritando "que que você tá fazendo, vambora"
Eu tô todo ensopada, na verdade o corredor todo, mas não por causa da onda, o alarme de incêndio disparou do nada e tá chovendo dentro da escola.
Eu acho que eu cochilei no meio tempo, e a água do alarme me fez sonhar com aquela onda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
r.e.m.
Ciencia Ficción"será que eu tô acordado dessa vez?" É uma história sobre sonhos, não tem que fazer sentido