5 anos depois:

1.6K 113 199
                                    

"Moradores encontram pedaços de corpos espalhados pelo bairro."

"Notícias apontam que Mabel Jackson tenha sumido por si só."
 
"Corpo da Mãe de Mabel Jackson encontrado depois de meses desaparecido."

"Namorado de Lisa Jackson é esquartejado no motel."

"Lisa Jackson morre em um acidente de carro."

"Único sobrevivente da Família Jackson é o pai da jovem desaparecida."

Tls:  Acha isso engraçado ?

[Autora: O nome dela: MABEL. Foi auterado. Ela se chama RD (Death Red: Morte vermelha.]

RD: Sim.

Tls: Você aniquilou pessoas que o operador não mandou.

RD: Se você não tá satisfeito é problema seu. Cuida da sua vida.

Ticci-Toby: É nervosinha...

RD: Fica na sua esquizofrênico! *Coloca a Katana na garganta dele*

Ticci-Toby: É ? E você vai fazer oque ? O operador não permite morte, e eu não posso sentir dor. 

RD: Criança !

Ticci-Toby: eu tenho 18 anos. 
 
RD: Eu tenho 20. *Sai*

Ticci-Toby: Ahh... *Suspira*

The x: Uhmm...
 
Tls: Que foi ?

The x: Nada.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

- Bom, a missão será dessa vez em dupla, preciso melhorar o comportamento de vocês.

RD: Pode mandar.

Todos os proxys estavam reunidos no escritório do Slenderman.
 
- Masky e Kate. Vão vigiar o capitão 45.
 
Masky: Matar se ele reagir ?  
 
- Matar se ele reagir.  

Kate: YES !!!

- TLS e Hoddie..-

The x: Peraí, E quanto a mim ? A gente faz dupla.
 
- Você fará com ... *Vê uma lista* Ah é mesmo não tem com quem te colocar, fará com o grupo Toby, RD.  Agora vocês são um grupo.
   
The x: Eu posso matar ele se ele começar a me encher o saco ? Eu não sei se eu vou aguentar um retardado,  burro e idiota perto de mim.
 
- Não.

Toby saiu do escritório correndo depois da pergunta do X.
 
RD: Faremos a missão com sucesso.
  
- Assim eu espero.  Você é a líder. Sua missão é trazer mais creepypastas.

*Todos os proxys saem*
  
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ 

Toby, RD e The X estavam em um quarto deles se arrumando. Normalmente aquele quarto era do Masky e Toby mais eles trocaram. Assim ficando RD e Toby. 

TheX: Eu já tô pronto.

Toby: Eu só falta mais um pouco. 

TheX: Você sempre é atrasada. Já me conformei com a sua lerdeza.  *Sai do quarto*
    
Toby virou-se para o espelho e deixou cair uma lágrima, o jeito que tratavam ele deixavam o mesmo para baixo. Ele pensava que todos o odiavam e por isso sentia falta de "alguém ou algo" para consola-lo. Porém nunca demonstrava . 
 
RD: Quando eu terminar de vestir minha roupa eu vou. 

¤psycho¤ - Ticci-Toby [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora