Mabel acorda encima de uma maca rodiada de vários médicos, ela desmaiou novamente.
*3 horas depois*
Ela acordou novamente, desta vez na cama de hospital. Estava toda isolada com panos de cirurgia , curativos e pontos.
A sua frente estava um psicólogo. Que começou a conversar com ela.Psicólogo: Boa tarde Mabel. Tudo bem ?
Mabel apenas ficou olhando para ele. Logo depois ela respondeu:
Mabel: Se estar em uma cama hospitalar é estar bem, então sim.Psicólogo: Ok, vamos começar novamente, meu nome é Victor.
Mabel: Você não tem experiência não é mesmo ?
Psicólogo: O-oque ?
Mabel: Não é o primeiro psicólogo que eu passo, normalmente tentam me manipular.
Psicólogo: O-ok, eu vou fazer algumas perguntas a você e quero que responda com verdade ou mentira, depois me explique o porquê.
Mabel: Sim, mas vamos fazer assim, eu respondo uma pergunta e logo após você.Psicólogo: Está bem, se você se sente mais confortável assim, vamos começar: Oque aconteceu na noite de ontem na sua casa ?
Mabel: Eu não me lembro. Agora é minha vez, eu não consigo mexer meu corpo ou sentir dor, enjetaram morfina em mim ?
Psicólogo: Sim. Minha vez: como era o relacionamento com seus pais ?Mabel: Até onde eu sei, era um pouco conturbada.
Psicólogo: como assim conturbada ?
Mabel: Você está quebrando as regras do jogo !Psicólogo: Oh, desculpe. Fassa sua pergunta.
Mabel: Se estivesse nas mesmas circunstâncias que eu, oque faria para melhorar ? Ou melhor, oque faria para se levantar dessa cama e sair do hospital ?
Psicólogo: tomaria o vidro todo que está ao lado da sua cama, o frasco preto. E logo após tiraria o fio vermelho que está na sua nuca. Depois me levantaria da cama.
Mabel: Você não é um..-O cara que estava perto dela não era o psicólogo , e sim o cara que violentou Mabel, como ele sobreviveu ? Bom, criem suas teorias.
Ele pegou o travesseiro que estava embaixo da cabeça dela e tentou matar ela. Porém só consegui desmaiar ela.
Logo após ele fechou as cortinas, e tirou as roupas e panos que estavam em volta dela, cobrindo as feridas, afroxou o cinto e abaixou as calças.
Vocês já devem ter adivinhado oque aconteceu, não é ? Outra vez violentada...
Mabel desta vez não acordou depois de algumas horas, demorou dias para que acordasse. E desta vez em uma psiquiatra mulher dentro de um presídio para mulheres.
Psiquiatra: Oque aconteceu ?
Mabel: Tem chance de eu estar ficando louca ?
Psiquiatra: Bom , depende? Oque está sentindo.
Mabel: Eu quero sair daqui.
Psiquiatra: Terá que contar oque aconteceu. Seu pai disse que você matou sua mãe.Mabel: O sangue escorria pelo meu rosto.
Psiquiatra: Usou um machado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤psycho¤ - Ticci-Toby [Terminada]
Fanfic- Não vai sobreviver por muito tempo...*Diz rindo* - E se eu te falar que está correndo tanto perigo quanto eu ? - Não tem como escapar de Um serial Killer como eu. - Tem certeza ? .....