capitulo 1

29 5 0
                                    

Ando pelos corredores daquela escola e há varias pessoa  fazendo bullyng comigo, só por não me encaixar nos padrões  coreanos, as vezes me arrependo de ter vindo pra coreia... é como se eu não me sentisse em casa aqui. bem, tudo começou quando minha mãe morreu, eu tinha apenas 13 anos e por incrivel que pareça minha mãe era descendente coreana,  ela me ensinou a falar coreano muito cedo, ainda me lembro como se fosse ontem... ela me ensinando,já faz 3 anos que ela morreu... sinto muita falta dela. Ela morreu em um acidente de carro, não gosto nem de lembrar, meu pai ficou muito abalado .

 Então  meu pai ficou tão abalado que não estava tendo condições de me criar , ele foi demitido do trabalho , cada vez mais ele ficava depressivo E precisava de muitos remedios que não tinhamos condições de comprar,  então tivemos que ir para a coreia morar com meus avós maternos pois eles tinham uma condição de vida mediana, quando meu pai me avisou que iriamos morar na coreia  fiquei muito empolgada achando que seria bom pra colocar a cabeça no lugar, mas mal sabia eu que existem esses padrões coreanos  que  era necessario ser magra pra se encaixar nos padrões de lá e eu era totalmente desproporcional, pois eu tenho um corpo bem chamativo , e na escola as pessoas  faziam muito bullying comigo por ter o corpo assim e então elas  não andavam comigo por causa disso...  eu só tenho um amigo naquela escola que não liga muito pra esses padrões coreanos, e ele vivia me dizendo pra não  me importar com o que as outras pessoas falavam , e não me sentir excluida pois tenho ele como amigo  e que ele nunca iria deixar alguem me insultar enquanto estiver perto dele,  min yoongi,  ele é maluquinho, sempre deseobedecendo as regras pois era muito rebelde, por isso é meio dificil de acreditar que ele é meu melhor amigo pois somos totalmente diferentes.

Nesse exato momento estou conversando com ele estamos na saida da escola e eu estava falando como foi meu dia :

s/n: meu dia não foi tão legal assim, yoon, ainda não me acostumei com todo esse isolamento. Digo cruzando os braços e abaixando a cabeça  meio triste.

yoongi: ah s/n não fica assim não; daqui um tempo eles vão perceber que não esta adiantando nada fazer bullying com você  e vão parar mas enquanto isso não acaba eu estarei aqui pra te defender. Ele diz  me dando um abraço .

s/n:ah yoongi, imagina se eu não tivesse você aqui comigo... o que seria de mim! Digo retribuindo o abraço dele

yoongi: acho que você já teria se matado. Ele ri convencido .

s/n: Ora bolas você é muito convencido_ digo rindo e dando um empurrão de leve no seu ombro.

yoongi: s/n você não ta atrasada pro seu primeiro dia de trabalho na cafeteria? ja é quase 18:00 horas. ele diz olhando o relogio com uma cara preocupada.

s/n: ai ai é mesmo! quase me esqueço disso, tenho que concordar  com você, ja teria me matado sem a sua ajuda_ digo olhando pro chão cabisbaixa.

yoongi: viu tenho razão_ ele sorri mostrando a gengiva_ então vai la nos vemos amanhã . ele diz me dando um abraço de despedida.

s/n: tchau . digo retribuindo seu abraço e saindo correndo pra n me atrasar mais ainda .

Chego  na cafeteria  dou boa noite para o dono .

s/n:boa noite senhor, meu nome é s/n vim para a vaga de emprego aqui .

Patrão:prazer meu nome é Go Daesun mais pode me chamar de patrão agora_ele diz rindo e apertando a minha mão  com firmeza e eu retribuo o sorriso.

s/n: o prazer é todo meu, patrão , por onde devo começar?

Patrão:você pode começar limpando o balcão por favor , mas antes vá ate a dispensa e pega seu uniforme . ele diz apontando para o corredor onde tem uma porta  com o nome 'dispensa'.

shallowOnde histórias criam vida. Descubra agora