Capítulo 4

12 4 1
                                    

Acordo assustada com o despertador e acabo caindo da cama,e eu ja vou logo pensando ai meu Deus mais um dia de azar não,então levanto do chão esfregando a cabeça por ter batido a levemente no chão e vou direto pro banheiro, faço minhas higienes tomo um banho demorado pois hoje acordei com um pouco mais de tempo do que ontem e também porque a agua estava quentinha e fiquei com preguiça de sai,e então contra meu gosto tive que sai escovei meus dentes antes e fui pro meu quarto enrolada em uma toalha,visto meu uniforme faço uma make basica, mais bem basica mesmo só um rimel, um lapis de olho e um batonsinho mais claro, desso pra cozinha tomo meu café  dou um beijo na minha vó pego minha mochila e vou direto pra estação de trem,pego o trem e no caminho para a escola me pego pensando no kookie de novo ahh ele é tão lindo aquele cabelo escuro caindo sobre seus olhos e por incrivel que pareça consegui analisar quando olhava pro seus labios tão beijaveis  uma pintinha  logo abaixo da boca do mesmo e quando ele mordia seus labios me deixava corada acaba chegando na rua da escola desso do trem e caminho ate a minha sala coloco minha mochila na sala de aula, e vou ate o banheiro da escola chego lá uso o banheiro normalmente e volto pra sala de aula e dou de cara com o yoon, e vou correndo dar um abraço no mesmo e comprimentalo.

s/n:olá yoon, tudo bem?digo dando um abraço nele.

yoon:olá s/n estou bem sim e voce? ele diz retribuindo o abraço.

s/n:estou otima  . o respondo com um sorrisinho.

yoon: ontem eu me encontrei com o j.hope. ele diz coçando atras da cabeça meio corado.

s/n: legal, era sobre o j.hope mesmo que preciso falar com voce. digo parecendo seria.

yoon: serio e o que tem o j.hope. ele diz preocupado.

s/n: é que ontem quando conversava com o kookie por mensagem,agente tava falando de amigos e tal e ai eu perguntei ele se ele tinha algum amigo ele disse que tinha tres melhores amigos.

yoon: ee.. o que o j.hope tem aver com isso. ele diz

s/n: ele disse  o nome dos amigos dele um era.. espera ai.. a lembrei um era jimin, outro era taehyung e o outro era j.hope,eu fiquei pensando sera que é o mesmo j.hope que o seu.digo curiosa.

yoon: como assim o j.hope é amigo dele? bem que ele tinha tres melhores amigos também so não falou os nomes, agora faz sentido.ele diz pensativo.

s/n:será que o kookie sabe que o j.hope é gay? digo pensativa.

yoon: provavelmente se eles são melhores amigos com certeza ele contou pra ele, e também a escola inteira do j.hope sabia era impossivel o jungkook não saber né. ele diz ligando os fatos.

s/n: verdade né, mais fique despreocupado não vou tocar nesse assunto com o kookie se não ele vai descobrir seu segredo vou deixar pra mim descobrir sem perguntar a ele.digo determinada.

yoon:mesmo sendo curiosa voce segura sua curiosidade por mim eu te amo s/n voce é a melhor amiga que eu poderia ter. ele diz me puxando para um abraço demorado.

s/n; eu também te amo . digo retribuindo o abraço do mesmo.

de repende  fomos interrompidos  pela entrada do professor na sala, então fomos pros nossos devidos lugares e começamos a prestar atenção na aula,o professor começa explicar faço uma cara te inteligente pras pessoas acharem que estou entendendo tudo mais na verdade não entendo nada, agora estou rindo por dentro quase escapulindo pra fora o riso mais tenho que manter minha postura de inteligente, acaba a aula de matematica e começa a de história ta sendo hilária porque a professora estava fazendo uma revisão e fez algumas perguntas , ele fez a seguinte pergunta 'quando acabou a guerra fria?' ai alguem aleatório la do fundo gritou 'no inicio do verão' a sala inteira caiu na gargalhada e a professora também quase riu só que manteve sua postura,acaba a aula de história começa a de ingles  a professora chega falando em ingles e eu entendo tudo afinal eu era americana né, minhas notas em ingles sempre foram boas tirando o resto, então o yoon sempre me pedia pra ajudar ele em ingles e eu como uma amiga maravilhosa eu dizia não. mentira eu o ajudava to rindo agora  ele me ver sorrindo e me cutuca.

yoon: o que foi s/n que voce ta rindo sozinha também quero rir um pouco . ele diz curioso.

s/n: é que eu estava lembrando das aulas de ingles que eu ficava te ajudando.digo rindo.

yoon: isso é a graça, e ri, mais espera ai isso não tem graça. ele ri de ser tão burro.

s/n: ahh yoon vc é uma peça .digo segurando na barriga e rindo alto.

a professora interrompe minha risada, dizendo que queria continuar sua aula e com esses risos altos não dava pra continuar,eu tento parar de rir mais não consigo fico apertando minha boca bem forte com a mão pra segurar o riso e a professora vira para o quadro com uma cara feroz,e quando ele olhou pra mim com uma cara de que a qualquer momento me mandaria para a diretoria foi a hora que eu engoli o riso totalmente e o yoon começou a rir quando eu engoli o riso, e a professora olhou pra ele também e disse, vai começar também yoongi voces querem ir pra diretoria, com o termino da frase dela a sala inteira ficou em um silencio macabro, que estava me dando calafrios depois de um tempo de terror naquela sala o sinal bate  avisando para outra aula que seria a de geografia, e antes da professora de ingles sair ela lança um olhar pra mim e pro yoon que nos deu calafrios e fala apontando pra gente'to de olho em voces' e sai da sala nos encarando e quando ela sai eu olho pro yoon assustada e falo, voce tambem ficou com medo e ele diz obvio ate o papa ficaria e caimos na risada novamente.
quando.a professora de geografia entra na sala tento me comportar um pouco pra nao ter chance de ir pra diretoria novamente,ela ja chega passando exercicios na lousa fico meio fula faço um bico mais depois entendo que è pro meu bem yoongi me ve bicuda e pergunta.
yoon:o que foi s/n que voce ta bicuda desse jeito.ele pergunta curioso.
s/n:è essa professora que ja chega passando atividade,desse jeito vou dar paralisia na mão.digo chateada.
yoon:fica assim,não um dia acaba .ele diz tentando me animar colocando sua mão em meu ombro.
s/n: voce ta tentando melhorar a situação?pois nao vai adiantar vou continuar escrevendo.digo chateada meio ignorante.
yoon:minha letra nao è uma das melhores mais se quizer copio pra voce.ele diz olhando pra baixo meio fofo.
s/n:ai eu nao posso com um amigo fofo desses te amo,digo apertando a bochecha do mesmo obrigada pela oferta mais pode copiar o seu eu me viro aqui.digo fazendo cara dolorosa.
passa o horario e ate que enfim o recreio mesmo sendo curto de mais ja serve ,fomos pro recreio colocamos nosso papo em dia e voltamos pra sala ao bater o miseravel sinal e foi o resto da aula bem entediante ,ate dispensaram a gente mais cedo pela falta de professor,saimos ja era 4:20 e o yoon e eu resolvemos ir tomar sorvetee fomos para a sorveteria , no meio do caminho encontro kookie, fico meio surpresa e o mesmo tambem parece estar.
kookie:ola s/n que conhecidencia voce por aqui, como voce esta?o mesmo diz me abraçando e dando,um beijo no meu rosto.
s/n:nè que conhecidencia,estou bem sim e voce?digo retribuindo o abraço do mesmo meio timida.
kookie:estou bem,ele diz coçando sua cabeça,e esse ai quem è?ele diz apontando pro yoongi.
s/n:ah desculpa esqueci de te apresentar ,digo passando a mão na cabeça,esse è o meu melhor amigo yoongi mas pode chama_lo de yoon.
kookie:ola yoon tudo bem eu sou o jungkook mais se preferir pode me chamar dw kookietambem.ele diz entregando a mao pro yoon comprimenra_lo ,com um sorriso amigavel.
yoon:ah ola jungkook quer dizer kookie ele diz rindo ,a s/n falou muito bem de voce.ele diz segurando a mao do kookie para comprimentar o,mesmo.
kookie:serio que bom entao.ele diz olhando pra mim com um sorriso fofo.
s/n:ah nao foi nada.digo dando um tapa no yoo disfarçadamente e meio corada.
yoon:ai s/n .ele diz passando a mao no lugar onde eu o bati.
s/n:e entao kookie voce ta ocupado agora ou esta so dando um passeio?pergunto meio sem graça.
kookie:ah eu? eu so estava em um passeio mesmo tava um tedio la em casa.ele diz
s/n:agente estava indo em uma sorveteria porque saimos mais cedo da escola se voce quizer ir? digo olhando pro chao.
kookie:serio,aceito sim vamos.
s/n:vamos. digo segurando no braço do yoon puxando_o e o kookie nos segue ate o destino.

shallowOnde histórias criam vida. Descubra agora