capitulo 5

11 2 2
                                    

chegamos na sorveteria pedimos nosso sorvete já era 16:40 eu pedi de chocolate com chiclete o yoon de leite condensado com baunilha e o kookie de flocos com morango, sentamos em uma mesa e fomos tomar o sorvete o yoon pediu pra experimentar o meu e eu deixei so com a condiçao de experimentar o dele tambem e agente ficou fazendo isso varias vezes ate que o kookie tambem queria experimentar o meu e eu disse tudo bem ele pega meu sorvete.
kookie:humm que delicia esse seu sorvete.ele diz passando a lingua nos labios.
s/n:né que delicia. digo olhando para o mesmo passando a lingua nos labios.e o yoon percebe o que eu estava falando e começa a rir,e eu dou risada junto com o mesmo.
kookie:o que foi que voces estao rindo?ele pergunta confuso e mesmo assim rir tambem.
s/n: nao é nada kookie, me da um pouco do seu ai. digo  cortando o assunto .

kookie:so  se me deixar colocar na sua boca. ele diz mordendo os labios e eu percebo.

s/n:a-a-a pode colocar .digo corada e tremula.

kookie: okay . ele diz levantando se da cadeira e por cima da mesa coloca um pouco de sorvete na minha boca.

nesse momento  ficamos nos olhando por um tempo  nos olhos e no momento parece que tudo tinha congelado ao  nosso redor me esqueci ate do yoon que estava nos olhando e quando percebi isso sentei na cadeira imediatamente e começei olhar pro yoon meio corada olho a hora ja era 17:20.

s/n: ja e 17:20 tenho que ir para o meu trabalho . digo olhando pro relogio.

yoon: ah que pena mais tudo bem vai la bom trabalho.ele diz me dando um abraço de despedida .

s/n: tchau yoon ate mais.digo retribuindo o abraço do mesmo.

yoon; tchau kookie ate mais .ele diz levando a mao ao kookie.

kookie: ate mais.ele diz apertando com firmeza a mao do yoon.

o yoon sai e eu e o kookie saimos ate aporta da sorveteria.

s/n: entao kookie tchau preciso ir.digo

kookie: voce nao quer que eu te acompanhe ate la?ele diz olhando diretamente aos meus olhos.

s/n: se nao for te incomodar ainda temos um tempinho pra irmos de vagar.digo meio corada coçando a cabeça.

kookie: entao vamos.ele diz.

saimos andando um pouco mais de vagar e começa um silencio chato no caminhoate que o kookie corta o silencio e eu penso graças a Deus.

kookie: gostei daquele seu amigo o yoongi.ele diz andando com as maos no bolso da calsa.

s/n: é ele é bem legal mesmo e meio impossivel alguem nao  fazer amizade com ele.digo.

kookie: é, posso fazer uma pergunta?ele diz curioso com o que eu iria responder.

s/n:  claro, se eu sentir a vontade para responder eu responderei.digo  olhando pro chao.

kookie: voce tem namorado?ele pergunta olhando pros meus olhos e eu percebo o vermelho em sua bochecha.

s/n;nao pra te falar a verdade eu nunca namorei.digo cabisbaixa olhando pro chao.

kookie: serio?ele diz surpreso com a minha resposta.

s/n:sim.acho que ninguem me quer ainda mais aqui em seul que os meninos me acham feia por nao ser parecida com coreana.digo meio triste olhando pro chao novamente.

kookie:voce nao sabe se ninguem te quer.ele diz olhando serio pros meus olhos.

s/n; como voce sabe?pergunto confuso olhando para o mesmo.

kookie:voce é linda quem nao te querer so pode ser trouxa.ele diz me olhando de cima abaixo apontando pra mim.

s/n: obrigada mais bonito mesmo é voce. digo corada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

shallowOnde histórias criam vida. Descubra agora