Capítulo 3

12 5 0
                                    

Acordo de manhã já estava quase na hora de ir pra escola,levanto correndo e vou direto pro banheiro fazer minhas higienes tomo um banho rapido, e visto meu uniforme saio correndo pra cozinha ja com a bolsa nas costas pego uma maça dou um beijo no rosto da minha vó pois meu pai ainda estava dormindo, saio de casa correndo comendo a maça bem depressa quase me engasgando , chego na estação de trem e vejo o trem indo e começo a me desesperar correndo atras mas não o acompanho, saio correndo pra rua a procura de um ônibus mais o mesmo ja tinha saído tento ir correndo pra escola pensando hoje só pode ser meu dia de azar , e no meio do caminho um carro preto para do meu lado eu paro junto com o carro e o vidro do carro se abaixa lentamente e eu dou de cara com um menino muito maravilhoso parecia perfeito e o vento batia na janela deixando o cabelo do mesmo com um balanço que eu não parava de olhar e comecei a engolir minha saliva como se em algum momento eu iria começar a babar, do nada percebo ele tirando o braço fora da janela estralando os dedos no meu rosto eu começo a disfarçar

jk: moça ta tudo bem? você não para de me olhar com essa cara .

s/n:d-desculpa n-não é n-nada .digo gaguejando e olhando pra baixo meio corada .

jk: tudo bem , eu parei o carro porque você parecia meio com pressa,talvez quisesse uma carona. ele diz olhando pro suor derramando na minha testa.

s/n: meio com pressa? eu estou super atrasada pra escola e parece que deu tudo errado hoje. digo ficando estressada.

jk: desculpa não queria te estressar e sim te ajudar, e então vai querer a carona ou não?ele diz olhando novamente para meu suor.

s/n: vou aceitar porque estou super atrasada, e não porque você é bonito. digo fechando os olhos e cruzando os braços.

jk: entra ai vai . ele diz rindo.

antes de abrir a porta vou logo perguntando .

s/n: espera ai. qual seu nome mesmo nem nos apresentamos e eu já vou entrando no seu carro.

jk: prazer meu nome é jungkook tenho 18 anos e você? ele diz curioso.

s/n: prazer, meu nome é s/n, tenho 16 anos.digo já entrando no carro.

jk: prazer.

fomos o caminho inteiro ate a escola conversando , descobri varias coisas sobre ele, ele é muito legal e bonito a gente ate cantou, foi hilário pena que já esta chegando na escola ele me deixa em frente a escola antes de descer do carro ele puxa meu braço e diz.

jk: adorei te conhecer, você é muito legal foi muito divertido esses minutinhos do seu lado, toma meu cartão pra gente se conhecer melhor. ele diz soltando meu braço e com um sorrisinho lindo.

s/n: também adorei te conhecer, em breve manterei contato .digo pegando o cartão da mão dele e fechando a porta do carro .

saio dali e entro na escola correndo chego na sala e o professor já estava la, bato na porta e digo.

s/n: com licença professor tive alguns imprevistos ,posso entrar? digo olhando pra ele com carinha de santa.

prof: s/n,s/n dessa vez deixo você entrar mais da próxima não entra ta? ele diz quase bravo.

s/n: obrigado professor . digo abrindo a porta totalmente e indo direto pro meu lugar.

sento na minha carteiro e do nada sinto me cutucar atras, e quando viro dou de cara com o yoon .

yoon: s/n porque chegou atrasada? ele diz meio preucupado.

s/n: oi pra você também yoon. digo rindo,cheguei atrasada porque meu alarme não tocou hoje e eu acabei dormindo mais do que devia.

shallowOnde histórias criam vida. Descubra agora