— Jimin?... Está aí? — Ele repete, e Deus, ouvir meu nome derramado por seu timbre macio, como quando me chamava para avisar que nossa série estava começando, que a comida estava pronta, que eu estava atrasado para sairmos. Ou quando, baixo e lentamente, ao pé do meu ouvido, arrastado, cada sílaba formava na ponta da sua língua.
Sem perceber, prendo o fôlego, sentindo a ponta do meu nariz arder como brasa, os olhos queimarem até que as lágrimas ganhem fluxo por minha face em soluços desritmados.
— Oh, Jungkook — Seu nome é sofrido em minha voz rouca, soa estranho, como uma oração que fora evitada de ser proferida por tempo demais. O que eu fiz com a gente?
Meu peito é comprimido a ponto de se romper em mil pedaços, e, as lágrimas quentes, que nunca se permitiam escapar, saem com a facilidade propiciada pelo álcool.
Quatro meses desde o término. História de um ano que fora interrompida por motivos egoístas movidos por mim, na qual tudo parecia bem, eu estava bem, e, subitamente, não estava.
— Você sabe que não deveria me ligar — Ele diz, seu tom de voz não é macio como antes. Não controlo as lágrimas, tampouco minhas palavras.
— Vem pra cá — Fungo, respirando com dificuldade em meio ao nariz trancado, sem forças para me levantar do chão, sentindo a cabeça girar quando a viro rápido demais. — Por favor — Meus lábios se contorcem como se tivesse perdido o controle voluntário sobre eles.
Sua respiração é pesada do outro lado, e era tudo minha culpa. Eu o chutara de uma hora para outra, ignorando nosso passado, vidrado em um futuro incerto que se mostrou vazio.
A cena dos seus olhos marejados, dos seus lindos lábios trêmulos implorando pela chance que recusei a dar, havia se tornado meu pesadelo diário. Noites e mais noites de pura insônia. Ainda que, com alguma ajudinha, eu pudesse alucinar no som da sua respiração ao meu lado.
— Jungkook-ah — Chamo-o choroso, arrastando-me pelo chão, as pernas instáveis ao limpar o rosto com o dorso da mão, sentindo-o completamente molhado. Você suspira do outro lado da linha, e eu o conheço bem o suficiente para saber o que significa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't call | jikook
Short Story{shortfic | jikook | +16} Jimin está confuso, entretanto, ele tem uma certeza: deixar Jungkook foi o maior erro que poderia ter cometido. {destaques de setembro por @ContosLP} 2019, ©keoppa.