1 Momento

6.8K 416 12
                                    

Eu não sabia como reagir a isso, logico que eu ja tinha namorado antes. Mais eu nunca tinha sentido isso por uma garota antes.

A idéia de me afasta confesso que passou pela minha cabeça, acho que cheguei ate a mudar em certos momentos, uma hora eu mostrava que gostava dela na outra eu era fria como se não quisesse nada. Não sei se isso a deixou confusa.

Até que eu decidi não tentar esconde mais.

Conforme a gente ia se vendo e conversando ia ficando mais difícil, so que dessa vez pras duas esconder que não sentia nada. E era um dos motivos que me deixava sempre feliz.

Os melhores momentos era quando estávamos sozinhas, não que a gente tenha ficado ainda, mais pra mim era especial.

A primeira vez que ela foi em casa me fazer companhia eu estava sozinha pois meus pais tinham saido pra jantar.

Nos ficamos deitadas no sofa, no começo estava de boa a gente estava apenas conversando mas apartir de um momento ja estava ficando dificil a gente não se tocar.

Quando ela me abraçou e encaixou sua cabeça no meu pescoço foi como se eu tivesse nas nuvens podia para o tempo ali que eu não ia me importar. Seu corpo colado no meu me deixava tensa, sua respiração no meu pescoço me arrepiava de uma forma que eu não sabia explicar. Ela foi passando a mão nas minhas costa e eu ja não conseguia mais controlar meu corpo, a cada toque, a cada respiração o meu corpo ia esquentando meu coração ia acelerando por ter o corpo dela todo colado no meu e o tesao que eu estava sentindo por ela era de mais, que eu não sabia nem o que fazer. E eu acho que nem ela.

Naquele dia nos apenas ficamos assim abraçadas e sentido uma o toque da outra.

Eu não sei porque eu não a beijei aquele noite, por falta de vontade que não foi pois vontade de beija-la era o que eu mais tinha aquela noite.

Mas acho que o fato de que a gente tinha uma amizade linda e eu gostar tando dela que eu tinha medo de não ser o que ela queria. Não sei explica direito as vezes não era nem medo e sim insegurança por não sabe o que ia acontecer e por ser algo novo pra mim.

Foi com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora