Juntas

6.8K 392 17
                                    

Foi num sabado, numa tarde de jogo do brasil eu estava na casa da minha amiga vendo o jogo quando Pie me chamou pra ir na casa dela, era perto apenas 2 quarteirões.

No intervalo do jogo eu fui.

Quando eu cheguei la so estava ela e meu tio, que estava se arumando para ir trabalhar. Eu comprimentei ele e fui sentar com ela no sofá conversando.

Mais só o fato de pensar que eu ia ficar sozinha com ela ja estava me deixando com a sensação de friozinho na barriga.

Após meu tio ir trabalhar nos ficamos no sofá eu estava deitada no seu colo, depois a gente continuo conversando so que eu estava mais próxima dela estava meia deitada meia sentada no seu colo encostada com as costas em seu peito.

Conversa vai, conversa vem a gente começou a brinca de lutinha, ate que do sofá as duas estavam no chão uma tentando ser mais forte que a outra e logico que eu ganhei kkk.. a lutinha paro comigo sentada em cima dela prendendo seus braços em cima da cabeça, eu fiquei encarando aqueles seus olhos meios castanhos meio mel, aquela sua boca que me atraia o tempo todo, e ela me encarava de volta.

Eu nao aguentava mais eu tinha que beija la, ate que meu celular toco e eu me virei para desliga.

Quando eu fui me vira ela tinha subido um pouco, o suficiente para quando eu me vira se de volta eu fica frente a frente com ela, nariz com nariz. Até que pela primeira vez nossas bocas se tocaram.

Eu não sei se foi eu que a beijei ou ela que me beijo, eu so sei quei quando nos beijamos o mundo paro, não importava mais nada exceto eu e ela naquela sala.

O seu beijo, era perfeito parecia que a sua boca tinha sido feita exatamente para se encaixar na minha.

A medida em que íamos no beijando foi ficando mais intenso ja não tinha mais como controlar tanta vontade.

Nos estavamos no chão quando ela subiu em cima de mim e da boca ela foi descendo beijando meu pescoço, o seu toque me arrepiava a sua respiração acelerada me enlouquecia. Ela foi descendo a sua mão pela minha barriga me fazendo estremecer com a sua mão em meu corpo. A incrível sensação dela me tocado era muito melhor e muito mais intenso do que eu ja tinha sentido por alguém antes.

A cada toque e acada beijo que trocávamos ia ficando mais foda de controla. Decidimos ir pro seu quarto.

Ela deitou na sua cama me puxando para cima dela e eu a beijei, fui beijando seu pescoço sua orelha. O seu corpo colado no meu, a sua respiração e seus gemidos com os meus toques as suas mãos na minha costas ou no meu cabelo que chegava a me arranha quando ela tentava se controla so me faziam quer ainda mais ela. Fui descendo a minha mão pela lateral do seu corpo sentindo o seu corpo se arrepiar e comecei a tirar seu shorts.

Toquei por cima de sua calcinha e depois coloquei por baixo de sua calcinha e a cada toque ela me apertava e gemia. Seus Beijos me tiravam do serio.

Foi com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora