Em uma certa época, eu era o líder de sala e coordenador responsável por todos os outros lideres, inventei de fazer um projeto para que a escola toda participasse, então alguns colegas preferiram fazer uma peça de teatro, onde eles representariam uma sala de aula com alunos "bagunceiros". A menina que eu gostava participaria também, e o destino como é trapaceiro colocou ela e aquele mesmo amigo para apresentar juntos, foi aí onde o meu mundo mudou, ela se apaixonou por ele mais ainda, me deixando numa posição de informante ao cupido, é preciso ressaltar que eu ainda não gostava tanto assim dela, até aí o destino ia mexendo os pauzinhos.
Com o tempo ela foi se tornando mais ainda minha amiga, e em troca desta amizade eu lhe dava informações sobre ele, tornando ele mais favorável aos olhos dela. Eu ia organizando tudo desde os encontros a primeira ficada entre os dois, conseguia fazer com que tudo daria certo. Eu não via nele a mesma vontade que ela tinha de ficar com ele, pois ele sempre foi mais na dele sei lá se em algum momento ele gostou dela, também não me importo muito.
Ela fazia de tudo desde se vestir igual a cantora que ele gostava, que era a Ariana Grande, ridículo, mas enfim ela fazia isso, a comida, roupa e tudo que ele gostava, parecia ser até perseguição. E mesmo assim ele não se importava muito, na verdade ele achava até engraçado, era muito trouxiano o que ela fazia.
YOU ARE READING
Será?
Roman pour AdolescentsEste livro conta um pouco sobre minha história, mas vem de você decidir se é mais verdadeiro ou ficção...