Foi uma surpresa para as pessoas da escola e da minha família eu estar namorando, eu creio que todos achavam que eu era gay, mas para a surpresa deles eu não era. Mais engraçado ainda foi ver os valentões da sala "Os cowboys ", que se localizavam ao fundo da sala se perguntando só pela expressão do rosto, "ele não era gay não?", sinto muito em decepciona-los rapazes!
Eu lembro do nosso primeiro beijo, foi ao lado de uma praça, chamada Independência, de baixo de uma árvore, em frente a casa da diretora da escola. Foi tudo lindo e maravilhoso, mas também foi um pouco picante,rsrs. Antes de achar este lugar rodamos o quarteirão 3 vezes porque eu estava com medo de que alguém me visse, coisa de virgem, enfim, encontramos.
Depois do beijo eu me sentia mais atraído por ela, uma vez que já estava cego. Alguns meses depois ela passou a frequentar a minha casa, eu morava sozinho pois minha mãe trabalhava na fazenda e algumas vezes ela viria a cidade. Um certo dia, depois da escola , eu chamei ela pra vir até minha casa, começamos a conversar e depois partimos para o beijo, ela foi além, imaginei que ficaria só no beijo, coisa de virgem, mas não foi só isso. Ela começou a me excitar, até que... Foi bom e constrangedor, porque eu era virgem de corpo também.
YOU ARE READING
Será?
Teen FictionEste livro conta um pouco sobre minha história, mas vem de você decidir se é mais verdadeiro ou ficção...