Uma pequena pausa...

0 0 0
                                    

Hoje, após sair da faculdade vi um casal que estavam sentados na mureta do muro onde pego o ônibus para ir pra casa. Olhando os dois observei que eles eram um casal diferente, ele era de um estilo meio Cowboy, e ela parecia que gostava de animes que são aqueles desenhos produzidos no Japão, ela de aparencianum pouco peculiar, com semblante de ser simples, ele um pouco mais fechado. Enfim, pensei que eles eram amigos, até eu ve-los se beijando. Neste momento me passou um milhão de pensamentos e sentimentos, e um desses pensamentos me fez refletir, vivemos em um mundo onde a diversidade nos rodeia, vemos muitas pessoas que não parecem ser um par compatível juntos, mas nesta bobagem me corrigi, e lembrei que antes essa diversidade só não existia devido ao egoísmo das pessoas em não deixar os que se amam verdadeiramente ser felizes.
No momento estou sem ninguém desde a última pessoa do capítulo anterior, queria sim ter uma pessoa em que eu pudesse compartilhar do que eu sinto, e amar realmente quem poderia me amar, no momento estou magoado com o amor, sem planos, nem nada. Como eu disse esta diversidade não chegou em algumas pessoas, infelizmente existe o preconceito, mas como diz algum inteligente, " para não ter decepção é bom primeiramente ter conclusão". E isso é verdade, antes de se jogar de cabeça em um relacionamento é bom conhecer quem realmente é a pessoa que você quer ficar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 12, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Será?Where stories live. Discover now