Cap. 4

333 28 8
                                    

Shawn's pov

Eu sei porque ela fugiu, não a julgo, mas temos pouco tempo. Depois de tudo, voltei a lanchonete, e como eu ameacei fazer um escândalo se ela não saísse comigo, e também disse que seria o meu último dia aqui. Pareço não estar triste, mas realmente estou, me apaguei a ela, de ir ver ela todos os dias. Enfim, ela aceitou antes que fosse tarde.

Pego minha jaqueta e a visto. hoje, enfim ela aceitou sair comigo. Vou encontrá-la em frente a lanchonete, logo depois do expediente dela.

Assim que chego, rapidamente a vejo. Já era noite quando paro com a moto em frente a ela. Ofereço um capacete a ela e digo:

_ A senhorita gostaria de dar uma volta comigo? - de primeira ela fica confusa, mas sorri mesmo assim. Aquele sorriso...

_ Esse não era o plano? - ela sorri assim que estendo minha mão.

_ Você vem? - sorrio quando ela aceita a ajuda e senta na garupa da moto. Aguardo ela colocar o capacete.

Assim que ela termina de colocar o capacete, sinto seu corpo pequeno encostar no meu e suas mãos delicadas irem até meu peitoral.

_ Segura firme! - digo e dou partida na moto com toda velocidade. A sensação do vento no rosto é ótima, a brisa fria de Miami a noite é incrível. Sinto suas mãos mais firmes e acelero mais um pouco, e posso a ouvir rir alto quando desvio de alguns carros.

_ Isso é demais! - ela grita e eu sorriso enquanto desvio de outros carros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Isso é demais! - ela grita e eu sorriso enquanto desvio de outros carros. Olho pelo retrovisor e vejo seus cabelos voando contra o vento. Ela fica cada vez mais linda.

Depois de um tempo, chegamos em frente a um hotel onde reservei um quarto para nós. Ela desce da moto e observa o hotel enquanto eu desligo a moto e pego o capacete de suas mãos.

_ Vamos senhorita? - ela me olha nos olhos e me segue assim que eu vou para dentro do pequeno hotel, mais para pensão.

Entramos e eu fecho a porta. Tiro a jaqueta e coloco numa instante do lado. Me sento na cama e observo Camila perto da porta enquanto me olha. Sinto que esse é o momento e tiro minha camisa e a vejo se aproximar.

_Que tal sermos somente amigos? -

_ Você diz que somos amigos, mas amigos não sabem o seu gosto! - Me levanto e fico frente a frente com ela. A tensão entre nós é enorme e eu posso sentir isso. Ela coloca suas mãos em meu pescoço e fica na ponta dos pés para conseguir me beijar.

Aquele beijo foi o que esperamos pela semana toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele beijo foi o que esperamos pela semana toda. A pego pela cintura e a viro a jogando na cama e ficando por cima dela.

_ Será que isso é o certo? - não a respondo somente preciso do encontro dos nossos lábios.

Nossas bocas se encostam enquanto ela passa a mão pelo meu cabelo. Pena que isso não vai durar. Meus dias em Miami estão acabando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SeñoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora