-EU NUNCA VOU CONTAR PARA VOCÊ!-Aumento a voz.
Consigo a escutar dizer com um dos soldados : choque nela soldado.
Depois disso senti aquela queimação invadir meu corpo.Meus olhos haviam se secado, nunca havia sentido tanta dor como agora.Aquela sensação só me deixava com mais raiva daquela...Desgraçada.
-Você vai me contar aonde está a Diane Garden?-Ela me pergunta mais uma vez e, supostamente, a última.
-NUNCA,SUA VADIA!-tento me resistir.
Ela manda, mais uma vez, choque em mim.E ficamos naquela: ela me perguntava, e eu não respondia, levando uma porcentagem muito grande de choques.Pensei que iria morrer, mas não...
Aquela mulher havia desistido de me eletrocutar e decidiu aceitar a verdade...Eu não morro fácil.
-Incrível...-Ela comenta.-Ela levou 9 choques por todo o corpo e, mesmo assim,continua viva...-Ela suspira, parece estar intimidada.-Levem-a de volta pra sala.-Ela ordena indo embora.
Aqueles soldados me levam para de volta da sala.Me jogam com força no chão frio daquela maldita sala.
-Desgraçados...-Tento me levantar e acabo ficando de joelhos para as grades.
Começo a soltar lágrimas.Meus olhos se enchem de rancor, junto com o arder de toda a minha pele.
A única opção que eu terei agora é me deitar e esperar pela salvação que eu nunca vou ter... Essa é a verdadeira verdade.
Ouço mais paços vindo para cá.
-Está é a soldada,General!-Aquela vadia falava com 01 apontando para mim.
-Obrigado Tenente Foxy.-Ela faz reverência a 01 e vai embora.
Então quer me dizer
Que o nome daquela vadia é
Foxy...
Obrigada por em ajudar a
Mata-lá.Fico com a cabeça baixa, apenas escutando o que ela tinha para me dizer.
-E mais uma vez você tenta escapar,007!-Ela fala lento.-Você não cansa de ser igual a sua mãe?
-CALE A BOCA!-Não pude me conter e acabei gritando.
-Ah,-Ela passa a sua mão na grade da jaula, a arrastando para as outras.-E o seu irmão deve estar preocupado contigo...O 006.-Eu não conseguia a compreender.-Sim.O 006 e o seu irmão,é por isso que vocês são tão parecidos.Oque?Você nuca notou nisso?-Ela ri.Queira ser sarcástica comigo.
-Como você sabe disso?-Tento obter mais informações dela.
-Sua mãe era uma Coronel desse Distrito.Mas aí eu descobri que ela estava me enganado.Ela juntou um exército para me deter, mas acabou morrendo e sendo jogada dentro de um buraco imenso.-Ela me manda um sorriso sombrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| If One Day I Died - Se Um Dia Eu Morresse | ACABADO-COMPLETO |
Historical Fiction-> Concursounicornio-2° lugar "Nunca esqueça de sempre sorrir" A soldada 007, que vai para a segunda Guerra Mundial, sendo obrigada a se ver como soldada, tentando escapar de seu futuro, querendo ser livre, como outras pessoas.Junto com ela mais out...