*Hazy*
... Onde eu estava em frente à uma porta. Abri. Avistei um mundo e ao olhar para trás, não havia mais porta e o mundo à minha volta era normal. Vi um elfo na minha frente e ele me disse:
- Você se esquecerá de tudo que acontecera com você e terá um pai melhor. Porém sua mãe morta. - falou meio que cabisbaixo.
- Mas, por que minha mãe? - perguntei como resposta.
- Não dá tempo de conversarmos, tenho que lhe jogar um feitiço. - falou.
Após tudo isso eu acordei na minha cama, suada. Fiquei um pouco na cama tentando relembrar tudo o que aconteceu - Meu pai batendo em mim e minha mãe ainda viva. - pensei. Levantei e fui tomar um banho. Me acalmei e fui preparar o café de meus irmãos. Como sempre panquecas recheadas, super deliciosas por sinal, e bem suculentas. Chamei meus irmãos para descerem para tomar café e eles me responderam.
Nosso pai já tinha saído e minha mãe tinha morrido há alguns anos. Infelizmente. Eu era a filha mais velha e sempre tomava conta dos meus irmãos, pois meu pai tinha se afundado no trabalho. Não sei o motivo, talvez porquê a mamãe morreu. Quem sabe?
Depois de muitas horas fazendo os afazeres de casa, eu fui descansar um pouco. A janela estava entreaberta. Uma brisa magnífica. Dei um breve cochilo, mas acordei com umas batidas na porta do meu quarto. Era meu irmãozinho, Neitan. Ele veio conversar comigo sobre o papai, e eu tentei ser um pouco compreensiva com a dor que ele estava sentindo, com a perda da mamãe e do nosso pai. Mas do nada ele se transformou num monstro. Tentei me desprender dele, mas ele era muito forte. Depois de tantas vezes tentando me soltar dele, um lindo elfo apareceu e me resgatou das mãos dele e começou a batê-lo muito. Depois os dois começaram a discutir dizendo:
- Por que você está aqui? - o elfo perguntou.
- Porque está chegando a hora e eu preciso executá-la. - falou dando risadas.
- Ah! Mas eu não vou deixar. Pode sonhar. - retrucou o elfo.
Do nada o elfo puxou uma espada reluzente e brilhante e enfiou no monstro. O elfo falou raivoso:
- Você nunca mais apareça por aqui, se não o que farei será pior.
O monstro que tentou me atacar saiu pela janela e foi embora. Nesse momento o elfo se virou para mim e perguntou.
- Você está bem?
- Estou, obrigada por perguntar. - falei.
- Nada, só faço o que tenho que fazer. Sempre lhe proteger. - ele falou.
- Como assim? - perguntei, meio que sem saber de nada.
- Agora não dá para falar com você, vou lhe colocar um feitiço de esquecimento. Espero que me entenda. - falou rapidamente.
- Mas... Mas. - resmunguei.
Acordei meio zonza e sentido-me mal. Meus pesadelos recorrentes estão me deixando assustada. Parecem sinais de que algo está prestes a acontecer. Sei lá tudo muito estranho. A sensação é terrível, até meus irmãos se assustam com os barulhos que eu faço durante à noite, quando tenho pesadelos. Eles ficam com medo, e ao vir no meu quarto me acordam e me dizem o que eu fiz. Volto a dormir e tudo se normaliza.
- Esses pesadelos ainda me matam - falei um pouco brava.
Essas coisas são realmente estranhas, tudo parece muito, muito real. - Vou descansar mais um pouco - pensei. Antes de eu descansar, fechei as janelas.
Depois de estar realmente pronta, descansei como um bicho-preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World Inverted
FantasyHazy era uma menina de dezesseis anos, e tinha uma vida um tanto quanto sofrida, mas um dia ela se teleportou para um mundo de ódio e violência, mas não sabia. Entretanto há pessoas que se salvam e constroem um futuro a partir dessa base, no mundo d...