Moro em Wrong e sou uma adolescente de 16 anos. Antes de eu entrar no mundo dos elfos e magia eu era normal.
Sou Hazy, e na época em que eu entrei no mundo dos elfos eu só tinha 18 anos. Eu simplesmente quis sair de casa para um mundo melhor, pois na minha casa não havia paz. Todo dia era uma novidade.
Como sempre meu pai, agressivo, se achava o tal e batia na minha mãe. Eu ficava tão decepcionada com ele. E eu não podia nem intervir, se não acontecia comigo também.
Um dia eu fui intervir na briga e acabou que eu fiquei uma semana sendo chicoteada, presa à uma árvore. E minha mãe teve que ficar aguentando me ver apanhando. Depois desse dia minha raiva aumentou. Tive uma ideia, vou colocar laxante nas garrafas de cervejas dele. Mas eu tive a pureza de confessar para uma pessoa e dizer o que acontecia em casa, mas o que eu não sabia era que a pessoa que eu estava confessando era um amigo que eu desconhecia do meu pai. E o castigo foi o seguinte: primeiramente minha mãe foi expulsa de casa por uns dias, para ninguém interferir no castigo que eu receberia daquele monstro ( meu pai).
Ele me torturou, me deixou um dia sem comer nada, deitada na cama e levando chicotadas. Depois me fez comer comida estragada e beber a própria urina. Depois de tudo o que ele fez eu coloquei veneno de rato nas garrafas de bebida dele, fiz uma carta para minha mãe e fugi no meio da noite.
No caminho, estava anoitecendo e eu tive que dormir debaixo de uma árvore e coberta com folha. Eu acordei de madrugada assustada com meu pesadelo, não consigo nem mais lembrar, fugiu a memória.
Eu levantei os olhos e vi uma luz muito forte vindo do outro lado da pista. Cheguei mais perto e vi que não era só uma luz qualquer, era uma... Não sei explicar. Era estranho. Mas eu fui teleportada para um mundo...Deixe seu voto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World Inverted
FantasyHazy era uma menina de dezesseis anos, e tinha uma vida um tanto quanto sofrida, mas um dia ela se teleportou para um mundo de ódio e violência, mas não sabia. Entretanto há pessoas que se salvam e constroem um futuro a partir dessa base, no mundo d...