Prólogo

4.1K 183 137
                                    

Estar no ensino médio é algo realmente estressante, mas isso é apenas uma fase. Ser adolescente é um tanto complicado, pois as cobranças de responsabilidade aumenta a cada ano em que envelhecemos. Pais do século XXI querem que seus filhos tenham cargos importantes, sejam bem sucedidos. Mas e quanto ao que queremos? Isso não importa? Deveria. Mas eu tive a grande sorte de nascer em uma família maravilhosa onde aquilo que eu quero ser, mesmo que seja uma simples catadora de latinha, vou ser apoiada e pra mim isso é o suficiente.

Quando criança meu “sonho” era ser engenheira civil. Com o tempo fui crescendo e percebi que aquilo não era para mim, eu era péssima em cálculo. Já vi posts na internet onde ás pessoas dizem que uma foto na sua infância já revelava qual era sua orientação sexual. No meu caso era ao contrário, eu tenho fotos que revelavam o que eu queria ser quando crescer. E ao finalmente decidir assumir o que eu realmente queria ser profissionalmente, foi como se minha vida tivesse agora um propósito.

O ano era 2017, em meu 8° ano, foi aí que eu conheci o K-pop. Um gênero musical viciante e diferente dos que eu estava acostumada. De início para mim dançar as coreografias era um hobby, porém ao ver os clipes bem elaborados ou as performances incríveis feitas nos palcos despertou um sentimento em meu coração inexplicável. Diante de tudo que eu estava sentindo eu decidi que sim eu seria uma K-idol. Eu sabia que não seria fácil, que teria muitas pedras pelo meu caminho. Porém eu tinha que tentar, era o meu sonho, e portanto eu teria que realiza-lo.

E era exatamente o que eu estava fazendo nesse momento... correndo até o meu sonho.
 

•♡•

Capítulo não revisado, então me desculpem pelos erros ortográficos.

Olá! Enfim estou de volta com ABK. FINALMENTE. Depois de meses de choro e procastinação, ela está de volta. 😔✊🏻💕

Sinceramente eu estou gostando do resultado na nova versão e espero que vocês também gostem.

Vou criar uma meta para que os capítulos sejam postados. A meta para o início é de apenas 20 comentários e 20 curtidas.

Aliás! Quem amou a nova capa da fic feita pela Kylebrs? Ficou perfeita!!🥺❤

Por favor deem muito amor à ABK.💖

também tem um link de grupo de WhatsApp de ABK na minha bio, entra se quiser!

Há também tem um link de grupo de WhatsApp de ABK na minha bio, entra lá se quiser!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É isso xuxus bj,
e até o próximo capítulo💕

A Big K-Idol Onde histórias criam vida. Descubra agora