Eu estava prestes a atingir o chão, mas espera? Que barulho é esse? Será que até na minha morte tem que ter trilha sonora? Antes que eu caísse no chão levei em um solavanco, respirando fundo. Depois que me acalmei percebi que a "trilha sonora" era apenas o meu despertador, que pelo visto já tinha tocado mais de uma vez e assim que olhei a hora no celular dei um pulo da cama.— Droga, estou atrasada!
Comecei escovando os dentes e ao me olhar no espelho percebi que tinha nascido uma espinha na minha testa.
— Ótimo! Agora estou fazendo cosplay de unicórnio. - cuspi a espuma da boca logo enxaguando.
Tomado banho e pronta para ir a escola, olhei-me uma última vez no espelho ajeitando os meus cabelos. Por fim peguei minha mochila e saí. Com a cara de quem tinha perdido a alma logo cedo, desejei bom dia ao porteiro e fui pegar o ônibus.
Eu tinha o grande costume de que quando estava em uma "viagem" olhar a paisagem e me perder diante do que eu estava olhando. Então esta manhã não seria diferente. Embora eu esteja em pé, em um ônibus lotado, onde as pessoas se espremem pra tentar fixar o pé no chão, nada me impedia de olhar pela janela e me sentir em um filme. E com a música que soava em meus fones fazia essa sensação se tornar quase real.
Chegando na escola, a melhor parte da música tocava em meus fones de ouvido. O falsete do Baekhyun em El Dorado simplesmente me fez arrepiar por inteira crendo que a partir dali o meu dia seria bom.
— Sail sail sail, gotta gotta go go. Gotta find the El Dorado El Dorado - cantei o final da música.
Percebendo que já tinha chegado a minha sala de aula, tirei os fones e procurei o lugar mais próximo do ventilador para que eu pudesse me sentar.
Não esperava muito do primeiro dia de aula, até por que é sempre a mesma coisa. O professores entram, se apresentam, falam a agendamento da escola para os próximos meses, perguntam como foi nossas férias e etc. No geral todos já estavam acostumados com aquele mesmo discurso, todos os anos. Já eu? Eu vim mesmo apenas para conhecer gente nova, não vou mentir que também se dá ao fato de que eu quero usar os materiais que acabei de comprar, 1 semana depois já não estaria com o mesmo sentimento.
Três horários depois e finalmente tinha tocado o sinal para o intervalo, não medi esforços na hora de guardar os materiais que estavam na mesa para ir até a cantina rapidamente.
E... Nossa! Olha o tamanho dessa fila.
Eu tinha quase 100% de certeza que isso tudo não é apenas para duas broas e um copo com suco de uva.
— Qual é o lanche de hoje? - perguntei ao garoto, que era o último da fila.
— Pelo que eu fiquei sabendo é cachorro quente. Mas eles não começaram a entregar ainda.
— Há, ok obrigada! - O garoto deu de ombros para logo se virar para frente e voltar a conversar com o seus amigos.
Viu? Eu disse que era muita gente para apenas broa e suco.
Quando chegou à minha vez, percebi que quem entregava o lanche era Viviane, uma das coordenadoras.
— E aí Vivi vai me dar dois né?! - três anos na aquele colégio tinham que servir para alguma coisa.
— Só por que você é a última da fila e já está acabando.
No mesmo instante um sorriso sincero brotou em meu rosto. Valeu Baekhyun!
De barriga cheia voltei a minha sala.
Sentada em minha carteira, percebi que a sala não estava totalmente vazia. E já que os meus amigos traidores não vieram hoje, apenas fiquei sozinha lendo algumas fanfics que foram recentemente atualizadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Big K-Idol
Fanfiction[SENDO REESCRITA!] Ser idol não é fácil e Luz sabe disso, mas a garota estava determinada a passar por qualquer desafio para alcançar seu maior sonho: Se tornar uma estrela. Diante de todas dificuldades ela vai mostrar que nenhuma rasteira que a vid...