As Confusões

12 1 0
                                    

Autora on

Nas férias de inverno, Larissa foi visitar sua irmã que mora em outra cidade. Esta viajem durou apenas duas semanas,tempo suficiente para Yuri e Brenda ficarem mais próximos, saiam frequentemente, quando não estavam passeando estavam conversando por mensagens ou ligações.  

Muitos pensavam que eles estavam namorando, um deles era o Breno, que chegou a brigar com Yuri alegando que Yuri era um fura olho por estar ''ficando'' com Brenda a garota que ele gosta.

Em um desses passeios,conversa vai conversa vem,Brenda num ato de curiosidade pergunta novamente a Yuri se ele realmente gosta da Larissa.Ela não queria que a amiga se iludisse novamente.                                                                                                                                                                  Brenda ficou intrigada com a resposta ou melhor com a não resposta de Yuri, já que ele apenas sorriu e puxou outro assunto não respondendo a pergunta de Brenda esta que não quis tocar no assunto novamente porém tava na cara a resposta dele.

Larissa on

Fim das férias que tristeza,mas por mais estranho que pareça eu estava com saudades da escola.                                                                                                                                                                                         Minha irmã queria que eu ficasse mais pois fazia tempos que nós não se víamos, ela me perguntou se eu gostaria de ir morar lá com ela porque ela esta sentindo-se sozinha e também lá tem ótimas escolas onde eu poderia terminar os estudos e fazer uma boa faculdade. Recusei sua proposta, não quero ficar longe das minhas amigas.

[...]

Já fazia uma semana que voltamos as aulas.As aulas mal começaram e já tinha vários boatos rolando, um deles era sobre Yuri e Brenda estarem namorando, perguntei a eles sobre o assunto e negaram.

Brenda e eu estávamos  planejando sair ,ela falou que ia convidar nossos amigos pra irem junto, o único que aceitou foi o Yuri,os outros estariam ocupados naquele dia.

Q.D.T

O passeio estava bom a não ser por eu estar de vela.  Poucas vezes lembravam que eu estava lá também. Sabe aquela frase ''Quando a situação ta ruim pode piorar'' então... Piorou!                        Além de ser esquecida por eles,passa um homem de carro por nós e gritou:Olha a Vela!                    em nossa direção,deu vontade de tacar uma pedra no carro e não parou por aí não viu.

Estávamos os três no banco da praça comendo salgadinho com refrigerante ,a conversa fluia mais entre os dois do que comigo junto . Só que do nada Yuri me chama e fala algo que me deixou triste.

---Larissa!

---Que?

---Nos ajuda a juntar nossos nomes, estamos sem ideias como ficaria a junção de Yuri e Brenda,tem alguma ideia?

---Não _espero um pouco e falo novamente _  ---Vou caminhar um pouco,já volto.

---Espera,vamos todos juntos. _ desta vez foi Brenda quem falou 

---ok

........................................................

Passou alguns dias e eu não estava falando com Brenda e nem com o Yuri,eles estavam muito bem sem mim. - nem sou dramática-          

[...]

Estava lendo um livro (coisa de nunca) até que .....

---Desembucha!,Fala o que tá acontecendo

---Oi pra ti também Paula

---Eu não te dei OI

---Nem oi da mais né

---Tá,oi

---Seca 

---Pera que daqui a pouco vou tomar água ,mas antes conta o porque você esta assim 

---Ta tão na cara assim?

---Tá,que houve ?é sobre o Yuri?

---Sim

---Já imaginava

---Então porque perguntou?

---Porque eu gostaria que tu falasse ,conta pra mim o que esta havendo desde o inicio 

---Tudo bem,tudo começou quando eu nasci ,era por volta das 2h da madrugada quando a minha mãe me pari....

---Eu quero saber o que houve entre você e o Yuri e não sobre a tragedia de ser você

---Ok chata e obrigada pela parte que me toca 

---Conta logo!

---Tá,foi assim ....... _ começo a contar o que houve 

Alguns minutos depois 

---e foi isso que aconteceu 

---Sério? que mancada

--- Eu acho que eles se gostam de verdade, não quero atrapalhar. Estou triste e com raiva porque ele falou que gostava de mim e do nada quer juntar o nome dele com o da Brenda 

---Calma tudo irá se resolver

---Vou ir embora da cidade 

---OQUE????????? _Me olha sério_

---Tô brincando moça

---Acho bom mesmo

---Conhece aquela frase "O amor bate em sua porta", então....aposto que o amor errou de endereço tenho certeza disso *Risos* 

[...]  

Ficamos em silêncio por um tempo até que lembro de algo que Paula tinha me pedido para descobrir 

---Descobri de quem o Matheus gosta

---Quem é a puta?

---Uma tal de Andressa _Silêncio_  Fala alguma coisa!

---Não acredito nisso, justo aquela galinha de macumba

---Conhece ela???

---É uma ex-amiga minha, qual é a tara dela de ficar com os garotos que eu gosto? Sabe de uma coisa o amor nunca vai dar certo para mim 

---Para nós duas Paula, para nós duas , somos duas azaradas no amor 

Desculpa pela demora e os erros ortográficos,fiz o que pude, espero que tenham gostado 

não esqueça de votar, isso me da motivação a escrever e comentem se estão gostando .

bjs até o próximo capitulo 

Quando Te Olhei Pela Primeira Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora