MeuCrush.BFFGIRLS.music

491 55 42
                                    

*damarinha falando*
Eu tava na praia né.
Minha mãe tava fazendo castelinho de areia, minha mãe tava dormindo na canga e minha tia tava vendendo rato né.
Minha tia Mulan se diz rica mas vende rato na praia. Querida, as pessoas nem conhecem seu filme e cê fala que ganhou milhoes com ele! Ta doida é?. Eu só tenho 4 anos e sou mais rica que você (afinal,  kkk minha mãe é a Elsa né mo). Te orienta imunda as feminista são feia e nós somo linda né.
A minha tia me vendeu um rato cru e disse que era muito bom, porém eu so muito mimada então eu comi só pra vômitar na cara dela!!!!kkkkk!!!!!!

Ah então.
Tava eu, plena, na praia aqui da China, etc.
Aí começou a passar um ME NI NO super LINDO e SARADO!!!
Ok, ele não era sarado. Ele era gordo e peludo mas tipo
Quem liga? Eu só ligo pro dinheiro e vocês? Deixem aqui nos comentários.
Aí ele veio até mim sacudindo aquelas tetolas e falou:
– Oi gatinha, já nos conhecemos? Eu me chamo Bolsonaro e você??!!!!
Aí eu desmaiei pq tipo - ele era MUITO atraente né. Aí depois que eu acordei do desmaio eu e ele fomos até um canto secreto na praia. e namoramos.
Nossa, a gente se beijou muito mas foi tipo muito mesmo. tipo. muito. MAS FOI TIPO muito.
Aí ele me pediu em casamento e eu aceitei!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTEEEE EU ACEITEEIII!!!!
* amigas eu vou contar TU DI NHO como foi!!!
1• a gente tava se bejano ne
2• a gente ainda tava se beijando
3• a gente começou a se apertar tipo muito
4• ai quando eu tava colocando o dedo no cu dele e.....
LÁ ESTAVA O ANEL!!! NO CU DELE!!! SIM MORES O ANEL TAVA NO ANEL!!!
Gente eu achei muito genial, um anel no anel!! Manooo, ele é tão criativo!
Aí eu perguntei, né: – Que QUE ISSO MOR?
Mas antes que ele pudesse se explicar eu ja disse SIM SIM POR FAVOR SIM!!!!!!!!!!aaaAAAAAAAAA TE AMO AMORRRR SIMMMMMM

Frozen, uma aventura adormecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora