o começo de tudo

818 47 0
                                    

Falaaa Galera Renato na área, beleza ?
No vídeo de hoje , vamos fazer a apresentação de todos os integrantes da casa .

Terminei a apresentação dos integrantes da casa e voltei ao meu quarto .

Então esse foi o vídeo galera , valeu é noix e fuiiiii.

Encerrei o vídeo , comecei a ver o Instagram e vi que o Henrique tinha postado um story dizendo que iria vir para Londrina , que iria vir ver o Léo .

O Léo chega pulando de felicidade no meu quarto e gritando .

Léo- nego,nego,nego, nego do céu , o Clone vem pra cá , pra Londrina , vamos gravar muitos vídeos estava morrendo de saudades dele caraaaa !!!!!
Reh- Quem é esse menino ? - eu estava tão atormentado com tudo que não sabia quem era .
Léo- o meu amigo de Curitiba, Henrique , aquele que te falei .
Reh- Ata , aquele que você fala todo dia ? - Adoro me fazer quando se trata dele .
Léo-. Sim , não lembra dele ? Eu apresentei pra você aquele dia na festa que fizemos pra mim.
Reh- Ahh . Mas mudando de assunto , como vai com a Nath ?
Léo- Ah nego , mais ou menos . Ultimamente ela só quer sair com as amigas , to pensando em dar um tempo .
Reh- Tá doido Léo , você gosta tanto dela , e ela de você , deixa ela sair um pouco com as amigas .
Léo- Sim nego , mas ela não quer mais sair comigo , nem ficar em casa comigo , isso tá me magoando , queira tanto ficar um dia todo com ela .
Reh- Ah Léo , eu não sei mais o que te dizer , aliás quem sou eu pra dar conselhos pra você né .
Léo- Meu melhor amigo ! Quase meu irmão !
Reh- Sim Léo , mas não posso dar conselhos porque eu não namoro pra saber o certo e o errado tá ligado?
Léo- Sim , sim .

[...]

Me deitei para dormir aliás já eram 2hrs da manhã né , então me deitei e acabei dormindo logo .

Acordei com alguém batendo na porta .

***- Reh, acorda ! Preciso falar com você uma coisa séria , vai Reh .
***- Reh!
***- Renato meu !!!

Me levantei meio tonto da cama e fui ver quem tanto me chamava , era o Léo .

Reh- Fala Léo.- falei abrindo o olho e bocejando.
Léo- Reh eu quero falar 2 coisas . Primeira , terminei com a Nath , segundo o Henri vem pra cá e não sei onde ele vai dormir .
Reh- Éhh não sei o que dizer sobre a Nath e o Henrique pode dormir aqui em algum quarto , não sei , ainda não acordei direto . Vou tomar banho pra acordar e já converso com você Léo .
Léo- Ok Reh.

Fui tomar meu banho e comecei a pensar no Henrique.

Será que to apaixonado por ele ? Não Renato , nem pensar você gosta de mulher , é só coisa da sua cabeça .

Tomei meu banho , sai do chuveiro e fui escolher uma roupa para por e ouço alguém bater na porta .

Reh- Pode entrar !!

Aparece Henrique ali na porta do meu closet .

Reh- oh Henrique desculpa achei que fosse o Léo , desculpa!
Henri - Desculpa eu , achei que estivesse mexendo no computador , editando . Vou lá depois eu volto .
Reh- Pode ficar , senta aí na minha cama , fica a vontade .
Henri - não , não  , se troca em paz vou lá pra baixo .
Reh- Não Henrique pode ficar , já tô terminando , só falta a camiseta .
Henri- ok então né .

[...]

Fiquei conversando com Henrique e acabei descobrindo que ele não anda muito bem com Carol. Isso já me fez ficar feliz , mas não quero o mal de ninguém , por que isso de mim?
E descobri uma coisa que não queria ter descoberto , ele tá noivo dela e não quer terminar por medo de machucar ela . Grr que raiva viu !!!

Henri - Renato ? Tá me ouvindo ?? Parece que estava no mundo da lua .
Reh-  to ! Estava pensando aqui em uma coisa , mas fala aii .
Henri- Ah eu vou terminar com ela , eu não me sinto bem , ela me faz feliz , mas não como antes , sabe ? Ela me fazia sorrir por todos os cantos e todas as vezes que eu pensava nela , mas me apaixonei por uma pessoa que me faz me sentir bem melhor .

Afe meu ! Eu criei esperanças de que ele poderia estar apaixonado por mim ?? Sério isso Renato ?? Sério mesmo ????

Amar sem medo Onde histórias criam vida. Descubra agora