O grande dia

574 30 1
                                    

Já estava todo arrumado , de calça jeans preta , camiseta camuflada e blusa camuflada , coloquei meu tênis da Mizuno azul .

Já eram 4:30 tinha que correr , eu peguei correndo a chave da xj e desci correndo , passei igual uma bala .

Chegando lá eu tive a cena mais linda da minha vida cara , minha melhor amiga, meu melhor amigo e meu crush . Senhor viu que cena .

Cumprimentei a Gi (ninguém conhece ela , pois não mostro no meu canal ) logo depois o Léo , chegou no Henri não sabia o que fazer.

Cheguei bem perto dele , falei no ouvido dele .

Reh- você tem duas escolhas , beijo na bochecha ou na boca você escolhe , lembrando que com o beijo na boca te deixo todo feliz .
Henri- huum , fiquei em dúvida agora, pode ser na boca mesmo .
Léo-  eu não sou vela então vou indo nessa .
Gi- nem eu , também vou nessa !
Reh- tá tchau.
Henri- huum .

Não deu nem tempo de falar alguma coisa , só me deu vontade mesmo de beijar o Henrique .

Comecei com um beijo bem lento , bem calmo ,as coisas começaram a acelerar eu já tava ficando com vontade de outras coisas , mas não podia .

Reh- Henri vamos pra outro lugar ? Aqui não é lugar para isso e já está ficando muito tarde .
Henri- pra onde Reh ? Vamos lá pra sua casa?
Reh- siim , vamos , toma o capacete e sobe ai .

Chegamos na minha casa , não tinha ninguém .

Cheguei bem pertinho do pescoço do Henri e deixei um beijo, ele sorriu pra mim , comecei a morder o pescoço dele bem devagar ele já estava se contorcendo todo , virei ele e começamos um beijo bem quente e selvagem . Fui ver já estávamos no meu quarto , só de cueca , quando batem na porta.

Reh- Só porque tava ficando bom ?
Henri- pois é , vai ver quem é .

Coloquei a calça e tava sem camisa , abro a porta e me deparo com Carol , quem abriu a porta pra ela ?

Reh- pois não ? O que você quer ?- sim fui muito grosso com ela , afinal é ex do meu ... Não sei ainda o que ele é meu .
Carol- Olá , o Henrique tá aí ? Preciso falar com ele é muito sério.
Reh- Ele saiu com os meninos !
Carol- os meninos me disseram que ele estava com você aí no quarto . Eu vou entrar se não me deixar ir por bem .
Reh- vai embora por favor , eu não quero brigar , por favor .
Carol- eu vou , mas eu volto , recado dado tchau .

Voltei para o lado do Henri e conversamos sobre o assunto e decidimos que é melhor essa história minha e dele ficar só entre nós dois / o Léo e a gi .

Começamos a nos beijar e o bonito do Léo entra no quarto bem na melhor parte, eu tava em cima do Henri quando ele entrou no quarto.

Henri- Bater na porta faz bem viu lindo !
Léo-Ah obrigado pelo lindo , mas não bati porque achei que ele tava sozinho , mas pelo visto tá bem acompanhado né . Risos.
Reh-  tá Léo solta a voz logo . - sentei do lado do Henrique e o abracei .
Léo- É que , a Gi me beijou e eu retribui e achei melhor eu falar pra você , afinal você é meu melhor amigo e dela também .

Amar sem medo Onde histórias criam vida. Descubra agora