Será que eu realmente estou apaixonado por ele ?

632 38 7
                                    

Eu acreditei mesmo ? Sério isso ?

Passei o dia todo no meu quarto , gravei 2 vídeos só dentro do quarto para não querer ver ninguém e não ter que explicar a minha expressão de chateado e de quem chorou a noite toda .

Tomei meu banho , arrumei o cabelo coloquei meu boné vermelho e ia pegando a chave do 350z , mas lembrei que tinha que chamar alguém pra ir comigo .

Renan aparece na porta do meu quarto .

Renan- Nego , preciso da sua ajuda , vou ter que ir no centro e não tem como eu sair com o meu carro , ele foi pra funerária .
Reh- Claro nego ,mas vou precisar que você vá comigo em um lugar antes .
Renan- Ah ok .

Saímos do quarto e dei de cara com o Léo conversando com Henrique , e tentei ao máximo não olhar , mas olhei umas 2 ou 3 vezes .

Léo- Nego , vem cá , preciso falar com você !
Reh- To atrasado Léo , tenho que ir e o Renan tá me esperando lá em baixo na garagem .
Léo- Vai nego , é rápido , e urgente .
Reh-  osh fala daí menino , eu tô muito atrasado eu e o Renan temos que ir tchau . - Se eu percebi o Henrique fechou a cara quando falei o nome do Renan . Huuumm boom saber .

Sai junto com Renan , chegamos na loja de móveis para escolher os meus para o meu quarto .

[...]

Chegando em casa vi que meu quarto tava com a porta aberta , mas eu sempre fecho , afinal eu sei como são meus amigos pra trollagem .

Entrei encostei a porta e fui para o banheiro , quando fui na minha cama tinha uma carta com um coração .
Abri e lá tava o que eu menos esperava .

Hello crush !!
Sim tu é meu crush desde o dia em que eu te vi , senti que você ficou meio abalado com tudo que aconteceu ontem , me desculpa , não soube me expressar direito .
Terminei meu noivado por você faz 2 semanas , e a coragem de te contar ? Ficou em Curitiba , mas fui buscá-la caso não me encontre aii .
  Reh o que tenho pra te falar é que não aguento mais esconder as coisas de você !
Gosto de você faz meses e meses e só escondi por medo de machucar a Carol e de desesperar você , conversei muito com o Léo , afinal é meu melhor amigo e seu também , ele nos entende melhor que ninguém .
Maaass o motivo deu escrever essa carta é para te dizer 2 coisas
Quanto eu gosto de você !
Me encontra na rua do grau as 5hrs .
Bjs do seu crush ❤️

Eu li direito ? O Henri quer me  ver 5hrs ? Oh meu Deus já são 4hrs Renato , corre .

Amar sem medo Onde histórias criam vida. Descubra agora