E se um dia eu disse que te amo ?

568 36 3
                                    


Acordei ao lado de Henri , levantei tomei banho e fui me arrumar .

Fui na cozinha e não tinha ninguém então decidi preparar um café  para o Henri. 
Fiz tudo , comprei pão, comprei pão de queijo , Nutella, sonho , tudo e  mais um pouco.

Fui subindo as escadas e ouço barulho lá em baixo, continuo subindo e chego na porta do meu quarto vejo que era Thiago , Roma e Guilherme.

Me apressei  e entrei no quarto , coloquei a bandeja em cima da mesa do meu PC e fui acordar Henrique.

*Reh-* Henri ? Príncipe acordar. 
*Henri-* hum, já acordei.
*Reh-* bom dia lindo . - dou um sorriso de canto e um selinho nele .

Me levanto e pego a bandeja , coloco em cima da cama e olho para Henri sorrindo.

*Reh-* Aproveite o dia lindo .
*Henri-* você também anjo . Vai gravar?
*Reh-* Vou sim amo... é Henri.
*Henri-* Você ia me chamar de amor ?
*Reh-* ãnn . Sim . - falo baixo, mas pelo visto ele ouviu né.

Fica um silêncio bom no quarto . Percebo que Henri tá de olhos fechados.
~Ah Henrique , você mexeu comigo de um jeito muito bom , é  o motivo dos meus sorrisos.
- Te amo tanto Henri!!.

*Henri-* também te amo muito Reh!.

Fiquei sem reação , e fiquei em silêncio , a minha resposta foi abraçar ele. Acabamos dormindo assim .

[...]

Acordei com alguém me chamado , levantei bem puto da vida .

Abro a porta e me deparo com Léo me olhando , com um olhar digamos que ... Triste ? Não sei dizer .

*Reh-* diga nego , já que me tirou do meu sono.
*Léo-* nego eu briguei com a Gi , ela disse que queria que todos soubessem o temos  .
O pior é que não sei o que temos !!! - Léo fala sem saber o que fazer .
*Reh-* Léo vou chamar ela pra vir aqui conversar comigo e pedir pra ela me explicar essa história , aí a gente resolve isso depois pode ser ?
*Léo-* pode sim . - sai cabisbaixo e entra no seu quarto .

Eu já estava acordado mesmo , fui em direção ao banheiro , mas esqueci de um pequeno detalhe , esqueci a toalha e não trouxe meu celular .

Fudeu 100%

Chamei o Henrique mas nada dele me responder . Então não tive muita escolha , a não ser . Abrir a porta e sair correndo até o closet . Sem acordar o Henrique.

Sai do banheiro num medo da porra . Cheguei no closet são e salvo .

Me troquei e desci para ver o que tinha de bom na casa e quem estava lá .

Encontrei o Léo no quarto sozinho , Miguel gravando uma trolagem com o boquinha , Renan gravando vídeo na piscina e Guilherme estava jogando em seu Pc .

Subi e fui no meu quarto e não achei Henri , fui ver no quarto do Léo e ele estava lá conversando com Léo .

Fui para o meu quarto , peguei meu celular e liguei para minha melhor amiga .

*Reh-* Alô , Gi?
*Gi-* Alô , Reh .
*Reh- * precisamos conversar urgentemente , vem aqui na minha casa se possível agora !
*Gi-* o que aconteceu de tão urgente ?
*Reh-* só vem ! E logo !

Desliguei sem nem me despedir, ela me deixou muito puto ! Ela não tem o direito de cobrar nada do Léo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amar sem medo Onde histórias criam vida. Descubra agora