Minha mãe teve uma brilhante ideia de deixar minha irmã me acordar, sim eu tenho uma irmã de 8 anos. Pelo fato dela sempre me acordar cedo nos finais de semana pra ir brincar com ela de boneca, minha mãe acha que ela também vai me acordar cedo todos os dias. Tudo bem que ela possa até acordar cedo, mas me chamar? pff, sem chances
Já comecei meu dia bem, justo o meu primeiro dia de aula na escola nova que eu fui matriculado, eu me atrasei. Acordei umas 07:10 e fui correndo me arrumar, no banho eu demorei uns 15 minutos, pra me arrumar foi até rápido, mas quando eu estava prestes a descer as escadas a minha irmã atacou uma boneca em mim. Sério, uma boneca, qual era a necessidade daquilo? eu praticamente tinha dado um pulo por achar que era um bicho ou algo do tipo. Atualmente eu to no carro da minha mãe, com a minha irmã do meu lado fazendo alguma coisa no meu cabelo que só deus sabe o que é.
- Ta animado pra sua nova escola Jiminzito? - falou minha mãe me olhando pelo pequeno espelho que havia no carro, e em seguida voltando sua atenção a estrada.
- Um pouco, espero que não seja igual a minha escola passada - falei encostando a cabeça na porta e olhando para fora da janela - Mama, se fizerem aquilo comigo novamente, eu vou para outra escola de novo?
- Jimin, eu tenho certeza que não vão fazer aquilo contigo novamente, e se fizerem eu tomarei presidências e sim, novamente irei te mudar de escola - disse séria - mas não pense nisso, ainda é seu primeiro dia de aula.
- Uhum, ta bom
- Ei fofucho, ta tudo bem com você? - disse minha irmã se aproximando de mim.
- Olha quem decidiu falar comigo - olhei para a mesma - to sim, e você, ta bem?
- Também, você não parece estar bem fofucho, aconteceu algo? - disse sentando de frente para mim.
- Hillary, eu to bem sim, você ta bem curiosa ultimamente viu garotinha - digo puxando o nariz dela de leve - Se você quer saber o que tanto me faz parecer triste, é sobre algumas coisas que eu estava pensando
- E o que você estava pensando fofucho? - disse a mesma me olhando.
- Nada de importante, animada pra sua escola? - disse ficando meio de frente pra ela
- Sim, espero fazer novos amigos e amigas - disse com brilhos nos olhos
Senhores e Senhoras, essa é minha irmã mais nova, Park Hillary, ela é uma peça e uma estraga prazeres. Eu acho que ela puxou a Mama nessa parte, qualquer coisa que eu falo ela já vai falando podres meus, incrível como ela sabe tudo da minha vida, teve até um dia que eu estava flertando com um garoto e simplesmente ela chegou e falou "Você sabia que ele fala "Te amo" para várias pessoas?" eu realmente quis enforcar ela, ainda não sei o porque de eu ter a levado nesse encontro meu e do garoto.
- Chegamos a sua escola Jimin, espero que você faça novas amizades e que seja legal seu primeiro dia de aula - disse minha mãe parando o carro - Tchau Jiminzito, até depois
- Tchau Mama, Tchau Hillary até depois - disse saindo do carro e indo em direção a escola
[...]
Incrivelmente em apenas 15 minutos eu já fiz dois amigos, novo recorde de fazer amizades agora, eles são bem legais e bem retardados. Eu acho que pelo fato de nós três sermos retardados já facilitou nossa amizade e nossa intimidade
- Qual sala que vocês caíram? eu cai no 2° A - disse o mais velho entre nós três
- Tamo junto brother, e você Jimin? - disse o de cabelo cinza me olhando
- 2° A também - falei abrindo um sorriso
Esqueci de avisar, um se chama SeokJin e o outro Taehyung. Pelo tanto que nós conversamos eu descobri que o Jin é o mais velho entre nós e que eu sou o mais novo, um fato engraçado é que nós somos quase vizinhos. Eles moram na rua de trás da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Paper Towns"
CasualePark Jimin, um jovem de 17 anos que se apaixonou pelo seu vizinho, Jeon Jungkook. Em uma certa noite seu vizinho aparece em sua Janela perguntado-o se quer sair para uma longa aventura para poder se vingar de uma certa "pessoa", É claro que Park Jim...