Cris pov's
-Então foi isso...
(Digo dando um suspiro).-Como ele pode ter fingido todo esse tempo...agora tudo faz sentido, tá explicado por que ele queria ir embora dessa cidade, ele tava com medo deu descobrir que você e os nossos filhos estavam vivos.
-Eu tô tão feliz que você tá viva Laila...Eu senti tanto a sua falta.
Vou na direção da mesma e lhe dou um abraço apertado, sinto seu cheiro doce.
-Quem bom que você volto pra a gente, eu não sabia o que falar quando os nossos filhos, eles perguntavam tanto sobre você.
-Eu imagino...e foi horrível pensar que vocês estavam mortos.
-Mas agora vamos ficar juntos.
-Sim, para sempre.
Me afasto e coloco as mãos no seu rosto, ela não mudou nada, só ficou mais bonita.
Leyd: Ei já acabaram?
Laila: Sim kkkk
Leyd: Que bom por que eu quero ver os meus sobrinhos.
Eu: Vamos lá agora mesmo!
(Digo segurando as mãos das duas e as puxando para fora).Laila: Mau posso esperar.
Gustavo pov's
Corro para o meu quarto e tranco a porta totalmente pasmo com o que eu escutei.
-Isso é ruim! muito ruim! Eu tenho que avisar laila agora mesmo.
Pego meu celular e digito o número de Laila...
Mais só da caixa postal, que droga!!
E agora?
Já sei Leyd, só espero que ela atenda, preciso falar, antes que eles cheguem lá.Chamada On:
Leyd: Oi Gustavo?
Eu: Leyd me escuta, você é Laila precisam ir embora dessa cidadezinha agora mesmo!!
Leyd: Ei calma...O que houve?
Eu: O seu pai!!
Leyd: O que tem ele?
Eu: Ele vai...
Antes deu terminar de falar, Alguém arromba a portado meu quarto e...
Leyd pov's
Escuto um som muito alto, como se fosse de tiro e logo depois escuto uns ruídos e logo a ligação é encerrada.
Eu: Que merda!
(Falo sem entender nada).Laila: Tá tudo bem?
Eu: Acho que não.
Laila: O que aconteceu?
Eu: Gustavo me ligou e tentou falar alguma coisa sobre Carlos, mas parece que...aconteceu alguma coisa e a ligação caiu.
Laila: Nossa que estranho.
Eu: Poise ele falou que temos que sair da cidade agora mesmo.
Laila: Por que será?
Eu: Não sei, mais não tô com um bom precentimento.
Cristina: Mamãe! Titia!
Laila: Oi minha Linda! Eu sentiu tanto a sua falta.
Cristina: Eu também.
Eu: Cadê o Lian?
Cris: Tá lá no quarto, vamos dizer que ele tem um uma personalidade teimosa, não tá acreditando que Laila realmente queria conhecelos.
Laila: Eu vou lá falar com ele.
Cris: Ok.
Laila se levanta do sofá e se dirige até o quarto do Lian.
Me levanto também é vou até a porta, me escoro na mesma, e respiro fundo pensando na ligação de Gustavo.Cris: Tá tudo bem Leyd?
(Diz ele tocando no meu ombro).Eu: Não, tô com um precentimento ruim.
Cris: Como assim?
Eu: Um amigo que ajudou Laila e eu a fugir, acabou de ligar falando que precisávamos sair da cidade rápido.
Cris: Por que?
Eu: Eis o problema antes dele falar, eu escutei algo.
Cris: Algo? Tipo o que?
Eu: Não conta pra Laila...mas eu acho que ele foi morto, por que eu escutei som de tiro.
Cris: Nossa e agora?
Leyd: Não faço idéia.
Olho pro horizonte tentando ficar tranquila e pensar que isso tudo deve ser engano, mas pensar isso não vai me deixar calma.
Continua...
Eita!!
Quem gosta de
sangue e morte!? 🔪💀
Vai ter "festinha de tripas"
No próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um monstro 2_((COMPLETA))
General FictionDepois de ser sequestrada pelo seu próprio pai, que voltou de longe para fazer da sua vida um inferno... Laila vai ter que fazer o possível e o impossível, pra salvar seus filhos e sua irmã mais nova desse pesadelo. ××××××××××××××××××× 🏆 8° Lugar e...