Cap 5

138 12 11
                                    

2 dias depois...

Laila pov's

Abro meus olhos devagar, aí que cansaço, sinto como se eu tivesse sido atropelada por um time de futebol americano.
Olho pro lado e vejo Leyd sentada numa cadeira perto da cama.

-Leyd.

Ela levanta a cabeça e me olha surpresa, ela parecia cansada, as olheiras em seu rosto lhe entregava.

-Laila, finalmente você acordo.

-Finalmente?

-Sim...já faz dois dias que você apagou.
(Diz ela olhando fixamente pra a parede).

-O que houve?

Ela fica calada, percebo os seus olhos ficar cheio de lágrimas que queriam cair, porém ela as segurava.

-Leyd! O que houve?

-Quando você apagou, ele me torturou no porão...depois eu apaguei, horas depois eu acordei, e quando ele voltou ao porão, falou que você tinha apagado...(Ela solta um suspiro)-Ele me tirou de lá, e me levou até aonde você estava, você Tava com muita febre, eu cuidei de você.

Ela falava tudo sem olhar nos meus olhos, como se estivesse escondendo alguma coisa.

-Leyd, olha pra mim.

Ela morde os lábios e me encara.

-O que?

-O que você está escondendo?

-Eu não pude fazer nada laila...(Ela começou a chorar)-Me desculpa, eu tentei!

-Ei calma.

Me levanto da cama e vou até ela,  e abraço a mesma.

-Se acalma e me fala o que aconteceu?

-Me desculpa, me desculpa mesmo.

-Leyd me fala!!

-ELE MATOU CRISTINA E LIAN.
(Fala em disparada).

Leyd pov's

Ela arregala os olhos  e se afasta devagar, ela faz uma cara que não sei descrever bem, só sei que isso não é nada bom, ela começou a chorar, na verdade começou a escorrer lágrimas dos olhos dela sem controle, porém sua feição tava seria.

-Laila?

-Cadê ele?

-Tá lá na sala com uns caras.

-Ótimo.

Ele segue até a porta e são do quarto...
Por que será que eu acho que isso vai dar merda?
Saio do quarto e sigo Laila.

Carlos: Olha só quem acordou!

Laila: Poise papai eu estou me sentindo ótima...então por onde eu começo?

Carlos: Na cozinha mesmo.

Laila: Ok paizinho.

*Ok, isso tá sinistro.*

Laila vai até a cozinha, uns minutos depois ela vem de lá, ele tá sentado de costas pra laila, ela vem devagar, e assim que percebo, ela retira a faca que ela escondia, e crava no ombro dele, o mesmo grita, e se afasta da onde ele está rapidamente.

Carlos: SUA MALDITA!!

Eu: VOCÊ MATOU OS MEUS FILHOS, SEU MISERÁVEL!!

Carlos: Poise e foi muito divertido.

Sequestrada por um monstro 2_((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora