Um mês se passou desde que Lena teve a melhor foda de sua vida. Durante esse período, ela foi a boate duas vezes, pedindo para todas as entidades de diversas religiões para que encontrasse Kara novamente, mas nenhum deles a escutaram.
Frustrada, Lena seguiu com seu cotidiano. Era CEO da empresa multimilionária de sua família, o que em sua opinião dava mais dor de cabeça do que satisfação. Seus dias eram divididos entre reuniões com investidores egoístas e arrogantes.
Naquela sexta, Lena apenas queria encerrar seu expediente mais cedo para relaxar em sua banheira cheia de espuma bebericando um bom vinho. Entretanto, ela tinha uma entrevista marcada com a Catco que já havia reagendado duas vezes, então não poderia fazer essa desfeita novamente.
Jess avisou pelo interfone que a repórter da Catco havia chegado e Lena pediu rapidamente para que ela entrasse, quanto mais cedo chegar em casa melhor.
A repórter entrou no escritório da CEO timidamente, mas com um andar determinado. Lena se levantou de sua cadeira e estendeu a mão em cumprimento mal prestando atenção, porém foi a repórter primeiro a falar.
- Finalmente conseguimos nos encontrar srta. Luthor. Sou Kara Danvers.
O corpo de Lena estalou em atenção. Kara? Não era possível. A repórter em sua frente usava uma saia adorável, com uma camisa rosa, usava óculos diferentes, o cabelo estava preso e as bochechas rosadas. Muito diferente da Kara que conheceu naquele beco, que a tocava com confiança e usava roupas que marcavam seu corpo.
Contudo, quando Lena olhou para os olhos azuis de Kara soube que era a mesma pessoa. Ela havia sonhado inúmeras noites com aqueles olhos a observando enquanto chegava ao ápice.
Lena deu um pigarro com a lembrança e sentou novamente para recompor suas emoções. Kara a olhava sem qualquer indício de reconhecimento, o que Lena julgava ser possível. Na noite em que ficaram juntas Kara não parecia totalmente sóbria.
- Desculpa ter cancelado nas outras vezes... - A voz de Lena falhou o que ela odiou profundamente.
Kara sorriu abertamente e olhou por um segundo para a papelada na mesa de Lena.
- Você é uma mulher importante, srta. Luthor. Eu entendo.
Kara então iniciou sua entrevista, perguntando sobre o avanço das novas pesquisas que a L Corp estava fazendo sobre a cura do câncer. O tempo todo, quando Kara desviava sua atenção para o caderno de anotação em seu colo, Lena a observava. Essa Kara tinha um ar mais fofo e risonha, mas Lena ainda via nuances da Kara daquela noite quando seu olhar faminto se fixou por um momento no pescoço da morena, logo onde Lena tinha duas pintas.
Flashes daquela noite vinham diante dos olhos de Lena e ela teve que juntar suas pernas com força para conter a necessidade que crescia em seu centro.
Cedo demais, Kara encerrou a entrevista. Lena levantou de sua cadeira, deu a volta em sua mesa e parou em frente de Kara.
Kara não se conteve e olhou para as pernas de Lena, que estavam a mostra graças a saia lápis cinza de Lena.
Kara ficou de pé, o que a deixou a centimetros de Lena, invadindo seu espaço pessoal. A morena não recuou tampouco.
- Foi um prazer finalmente te conhecer, srta. Luthor. - Kara disse com uma voz rouca e olhar firme.
Lena se chutava por dentro por reagir tão afetadamente por Kara. Seus joelhos tremiam levemente.
- O prazer é todo meu - Lena respondeu, não deixando de encarar os lábios da repórter.
Kara olhou novamente para o pescoço de Lena, mas sua sobrancelha estavam unidas preocupadas. O ar fofo que pairava sobre ela quando chegou se dissipou totalmente.
- Você não faz ideia, Lena - Kara sussurrou.
Lena encarou Kara por um momento, antes de afundar seus dedos no cabelo da loura. Era a mesma coisa que Kara disse naquela noite. Kara lembrava de Lena.
Kara deixava Lena dominar o beijo, mas não por muito tempo. O corpo de Lena se rencostou na mesa e Kara pressionou seu quadril na outra. Lena quase revirou os olhos com apenas aquele pequeno atrito. Os lábios de Kara sugaram levemente do pescoço até o vale dos seios de Lena.
- Achei que não lembrava de mim - A voz de Lena não era mais que um suspiro.
Kara riu para si e apertou os seios de Lena, enquanto mordia levemente o lóbulo da orelha de Lena.
- Impossível pra caralho.
Lena não conseguiu conter o gemido dessa vez. Kara ergueu uma das pernas de Lena e a tocou sobre a calcinha que já estava úmida.
Lena teve que se soltar de Kara para se apoiar na mesa ou então cairia, suas pernas viraram gelatinas ela tinha certeza. Ela apenas torceu para que as paredes daquele escritório fossem grossas o suficiente para que ninguém do lado de fora ouvisse seus gemidos.
Kara ergueu a saia de Lena e afastou a calcinha sem muita demora.
- Tão molhada e toda para mim - Kara sussurrou.
Kara introduziu dois dedos em Lena, estabelecendo um ritmo lento. A morena, não estava contente, buscava o alívio e a loura a provocava nitidamente.
- Por favor, Kara... Eu... - Lena alcançou a mão de Kara, indicando a necessidade.
- O que você quer Lena? - Kara sorriu de lado. - Mais?
Nesse momento Kara acrescentou mais um dedo que acabou fazendo Lena escapar um gemido que veio do fundo de sua garganta.
- Eu tô tão perto - Lena sussurrou.
Kara sentiu o centro de Lena contraindo, sua respiração aumentando e o corpo tremer levemente.
Lena, após chegar ao seu ápice, caiu de costas em sua mesa para se recuperar. Quando se levantou, Kara a observava com as sobrancelhas erguidas e bochechas coradas.
- Como pode parecer tão adorável e tão dominadora ao mesmo tempo? - Lena acusou a outra sentando em seu colo, cada perna em um lado. As mãos de Kara foram direto para seu bumbum.
Lena beijou Kara, a língua levemente tocando o lábio superior da loura. A morena se afastou quando Kara quis aprofundar mais o beijo.
- Como cada vez que sinto você, eu te quero cada vez mais, Lena?
Lena sorriu, satisfeita que produzia tal efeito em Kara.
- Bem, se você me quer tanto quanto quero você... Poderia ao menos me passar seu telefone dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver - Supercorp
FanficAlternative Universe (...) Mas quando viu a garota loura dançado como se fosse a única pessoa do mundo, movendo os quadris e mãos lentamente como se quisesse hipnotizar alguém... Bem, ela estava fazendo aquilo com Lena.