Eu acordei em um lugar estranho. Era um quarto roxo e cinza, bem bonito, por sinal. Tinha uma penteadeira enorme, achei a minha cara. Peguei um aparelho estranho, que tinha uma tela. Toque no botão que havia lá, e o aparelho ligou. Também tinha um ícone de câmera ou algo do tipo. Ao clicar nisso, apareceu como se fosse um mini espelho, onde eu me vi. E-eu estava como... A Branca de Neve! Isso foi... INCRÍVEL! Finalmente eu era a mais bela de todas! Enfim, para resumir tudo, eu soube que tinha uns 16 anos, meu nome agora era Evelyn e que eu precisava ir para a escola.
Quando eu cheguei no local, eu descobri que tinha várias amigas e era bem popular. Mas, será que Hades, Jafar e os outros estavam lá? Bem, se estivessem não iriam precisar saber que estava aqui.
Eu estava na sala de aula, quando um garoto sentou do meu lado. Ele era muito bonito e meu lápis tinha quebrado, então pedi um para ele. Seu nome era Theo, e tinha algo de familiar nele. Será que era... Não, não. Na verdade, não me importo. Ele perguntou se me conhecia, mas o professor chegou na hora em que eu ia responder. O tal Midas deu uma aula sobre frações e depois passou tarefa para a gente.
Eu simplesmente ignorei a aula dele, prestando atenção em Theo. Ele também não se importou muito com o exercício de matemática. Assim que a aula acabou, ele se virou para mim, perguntando novamente:
-A gente já se conhecia antes?
-Sim! Não! Quer dizer... –eu respirei fundo- Provavelmente não.
-Você sabe quem é Hades?
Claro. Tinha que ser. Quem mais seria? Hades. Bom, ele não saberá.
-Aquele deus grego? Já ouvi falar, sim. Por quê?
-N-nada não. –ele respondeu, meio confuso.
Eu me virei, sorridente, quando um gato correu entre meus pés. Uma garota loira passou correndo por mim, atrás do animal:
-Simon! Volta aqui! Simon!
Eu peguei o gatinho e o dei para a menina.
-Obrigada –disse ela
-Você sabe que não pode trazer animais pra escola, né?
-Sim, mas ele me seguiu!
-Tá bom, vou fingir que acredito... Sou Evelyn.
-Eu sou Mia, prazer! –ela exclamou, até que Theo, ou Hades, chamou Mia para conversar.
Acabei escutando o que eles falavam, mas foi sem querer. É sério.
-Diaval.- murmurou Hades, fazendo o gato chegar até ele. Aí a ficha caiu em mim.
-O que você quer? –perguntou Mia, impaciente
-Malévola, o que você fez de errado no feitiço?
-Hades? –disse ela, pegando Diaval em seus braços- foi você que me deu a lista dos ingredientes.
-Era para mandar os "heróis" para um mundo sem magia, e não a gente com a aparência deles
-Personalidade também. Acho que estou me sentindo meio fofa e alegre. Isso é estranho, mas não vem ao caso. A única coisa que pode ter dado errado é a lágrima falsa da Grim.
-Lágrima falsa? Minha lágrima foi totalmente verdadeira, okay? –eu gritei, me intrometendo na conversa.
-GRIM? –questionaram Malévola e Hades, ao mesmo tempo.
-É fácil enganar vocês, não é mesmo? –eu disse, sorrindo para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains:The Revenge
FanfictionUm mundo sem magia... Vilões sem amor... Como voltar para casa? O que aconteceria se os vilões mais conhecidos dos contos de fadas fossem para o mundo "real"? Acompanhe a história de Izma, Hades, Malévola e os outros cruéis personagens em sua aventu...