cinco 🌟

78 11 18
                                    

Esse capítulo foi desenvolvido por mim ouvindo Ed Sheeran, então já imaginem o drama, amo <3
Boa leitura!


Descobri muita coisa desde que conheci Minseok, nos conhecemos melhor naquela noite de natal, mesmo que fosse pelo celular valeu a pena.

Passamos a namorar após dois meses em fevereiro, eu me sentia a pessoa mais amada do mundo, Minseok era realmente incrível, eu realmente esqueci de Sehun.

Até o dia 20 de Abril chegar...meu aniversário.

20 de abril de 2013 (07:25 PM)

* ° *•
•* °•
* ° •
° *
*


- Abra seu presente, Lu! - Minseok disse com um sorriso radiante, enquanto sentavamos no chão da sala da minha casa.

Rapidamente peguei o presente que ele havia me dado, e me preparei para puxar o laço azul escuro da caixa, quando a campainha tocou.

- Esperava alguém amor? - perguntei para o mesmo que negou com um biquinho.

- E você? Chamou Baekhyun? - deitou a cabeça para o lado.

- Não, não chamei ninguém, ele disse que estaria ocupado hoje...- nos olhamos confusos. - vou lá abrir.

Me levantei ajeitando minha blusa, logo abrindo a porta, quando olhei para frente apenas vi um tronco que eu conhecia muito bem.

Levantei meu olhar lentamente, sentindo meu corpo inteiro fraquejar cada vez mais, era ele. Oh Sehun.

- Oi...desculpa vir aqui de surpresa, a essa hora, nesse dia. - sorriu ao me ver, pude ver seu peitoral subir e descer pela euforia.

- O que você está fazendo aqui, Sehun? - perguntei sentindo meu sangue ferver e sentir meus olhos já marejados.

Seu sorriso sumiu a cada segundo que passava ao perceber meu estado.

- Depois de seis anos eu queria ver você, eu não te achei em lugar algum, então...eu procurei Baekhyun, ele me passou seu endereço e finalmente pude te encontrar. - sorriu mais uma vez abrindo seus braços. - eu senti tanta sua falta, Lu. - se aproximou para me abraçar, mas dei passos para trás.

- E você? pensou em mim antes de sumir sem me avisar? - cruzei os braços sentindo minha garganta queimar como fogo por segurar as lágrimas.

- Lu Han eu--

- Não Sehun, não. Você não pensou em mim, nem em nós! - deixei a primeira lágrima escorrer pela minhas bochechas. - Você poderia ter avisado! Me passado seu número novo, seu endereço, me mandar mensagem, dar algum sinal! Mas nada...você não fez nada! - apontei meu indicador em seu rosto. - Você sabia que eu era apaixonado por você! Você sabia que você era tudo para mim, tudo!

Comecei a empurra-lo e dar tapas em seu peitoral sentindo tudo em meu estômago revirar.

- E justo no dia do meu aniversário você vem me ver! Não acha que isso é maldade? Me prometer o mundo em uma noite tão especial para mim e sumir depois? - soltei tudo o que estava preso em meu peito.

Sua feição estava pasma, ele não se movia e me olhava sem saber o que dizer, até eu ouvir passos rápidos atrás de mim.

- Está bem amor? - Minseok chegou colocando seu braço em volta de mim me fazendo abraçar o mesmo, afundando minha cabeça em seu peitoral respirando fundo.

- Quem é você? - Sehun perguntou arqueando sua sobrancelha.

- Sou Kim Minseok, o namorado do Lu Han, o que quer com ele? - me apertou em seus braços levantando seu queixo olhando Sehun de cima a baixo.

- Namorado Lu Han? - disse alto, incrédulo. - e a nossa promessa?

- Você quis dizer a sua promessa, né? - fungou olhando para o maior com os olhos vermelhos. - a que você não cumpriu.

- Mas...

- Sehun, diferente da Lua, estrelas tem brilho próprio e conseguem brilhar sozinhas. - murmurei para ele olhando profundamente em seus olhos. - eu aprendi a me amar primeiro antes de amar outras pessoas.

- Hoje eu brilho muitos planetas sozinho.









.
FALA MEEEEEEEEEN! CHEGAMOS AO FIM HEHE TO MUITO SOFT COM ESSE FINAL.
[MORAL DA FANFIC: "SE AME PRIMEIRO ANTES DE AMAR OUTRAS PESSOAS, CONFIE APENAS EM SI MESMO, A ÚNICA PESSOA QUE ESTARÁ COM VOCÊ NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS SERÁ VOCÊ MESMO, ENTÃO SE AME PARA PODER SE AJUDAR."]
AMO VOCÊS, É ISSO, TO SOFT DEMAIS PARA COMENTAR.

Stars and Moon ;; HunHan - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora