три🌠

70 13 6
                                    

Já faz três semanas que não vejo Sehun.

Três emanas que não ouço sua voz.

Três semanas sem seus beijos e carinhos.

Três semanas...sem sentir seu cheiro.

Depois do dia lunar dormi na sua casa e tive a melhor noite da minha vida, minha prima vez foi com ele, aquela noite foi tão preciosa para mim, agora o que sinto é apenas minhas lágrimas escorrendo em minhas bochechas enquanto olho para seu contato no celular.

Mais de trinta mensagens eu enviei e Baekhyun me disse que ele havia mudado de número. Fui a sua casa e estava vendida. Liguei para o celular de sua mãe, mas era sempre caixa postal.

Eu tentei de tudo, tudo para tentar falar com ele...mas acabei descobrindo que ele havia ido para a Califórnia, morar lá...para sempre.

Ele não havia me avisado, me deixou com uma esperança que nunca iria acontecer, e me deixou de coração partido.

Ele não cumpriu sua promessa e justo naquela noite eu olhava pela a janela do meu quarto vendo apenas estrelas, a lua não estava mais ali.

O céu era apenas iluminado pela luz das estrelas naquela noite, mas não fraco como meu coração sem ânimo algum.

...Talvez algum dia no futuro eu possa ser feliz sem Sehun, como essas brilhantes estrelas que iluminam o planeta sem a lua.

Stars and Moon ;; HunHan - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora