5 anos depois...
O céu brilhava apenas com estrelas, estava muito, muito bonito, tão incrível que qualquer pessoa nesse mundo poderia parar para olhar o quão magnífico estava.
Eu havia acabado de sair do Starbucks, entrei em meu carro que estava estacionado em frente ao local mencionado e tomei um gole do meu café doce, enquanto observava as gotículas de água da chuva descendo lentamente pelo vidro.
Coloquei Perfect do Ed Sheeran para tocar, e fechei meus olhos pensando em várias coisas que eu poderia produzir amanhã para por em meu novo livro. Afinal, falta poucas horas para o Natal e minha família está na China, não tem diferença alguma, é apenas mais um dia comum em minha casa amanhã.
Um barulho estranho soou na traseira do carro, franzi a testa, mas apenas ignorei, continuei ouvindo a melodia de olhos fechados deitando o banco do carro, segundos antes de ouvir batidas no vidro no carro e ver um rapaz de touca e muitas blusas em seu corpo, com apenas seus olhos de gatinhos amostra.
Abaixei o vidro do passageiro me sentando no banco vendo o rapaz ali, parado, olhando para mim e segundos depois acenou.
- Hm, olá. Desculpe atrapalhar seu momento de paz moço, mas eu sem querer bati na traseira do seu carro enquanto estacionava. Você pode vir aqui por um segundo?
Fiquei confuso pelo rapaz soltar tudo de uma vez, assim então sai do carro sentindo o frio gélido bater em minhas bochechas me fazendo arrepiar por dentro das várias blusas pelo corpo.
- Boa noite, meu nome é Kim Minseok. Peço desculpas pelo acidente, eu posso pagar por isso. - se curvou como um pedido de desculpas.
- Tudo bem Sr. Kim, isso acontece. - dei um sorriso. - sou Lu Han, prazer.
- O prazer é meu, Lu Han. - sorriu carismático fazendo seus olhinhos se destacarem. - então...salve seu número aqui para mim pagar meu erro. - deu uma risada baixa.
Peguei o aparelho gélido pelo frio colocando o número, logo entregando para o garoto a minha frente que parecia mais jovem que o normal.
- Desculpe a pergunta repentina, mas...quantos anos você tem?
- Tenho vinte e três e você? - disse colocando suas mãos nos bolsos frontais.
- Tenho vinte e dois. - sorri passando a mão pelo cabelo tímido.
- Ok então Lu Han. - sorriu dando passos para trás. - te ligo amanhã, pode ser? Para resolvermos sobre...o carro.
- Hm, amanhã é natal, não quero atrapalhar seu feriado.
- Eu passo meu natal sozinho, não terá problemas. - sorriu se afastando e acenando.
Fiz o mesmo vendo ele ligar o carro e sair, rapidamente fiz o mesmo antes que eu congelasse.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars and Moon ;; HunHan - XiuHan
Fanfic"Você prometeu nunca me deixar, assim como a lua não deixa as estrelas." "Você voltou atrás e quebrou meu coração." "Mas eu ainda tenho forças para continuar a brilhar assim como uma estrela sem a lua." [HunHan | Oh SeHun • Lu Han] [Iniciada: 9 Sept...