Ao ser apresentados, não podia negar que os seus olhos não saiam de cima da moça. Ela era realmente bela, como ouviu falar.
Aquele tecido a caía bem. Então é interrompido de seus pensamentos pelo seu pai- Vou deixar-los a sós.- O senhor se retira fazendo ficar um silêncio entre eles.
Aquilo nunca acontecera com ele antes. Nenhuma mulher o tinha feito deixar sem nenhuma palavra, fora essa.
-E..vamos por favor!- Otávio a leva para dentro do salão.Antonella estava nervosa. Em todas as suas festas de salão ou outra seja lá qual fosse, a sua companhia era sempre a mesma..Senhor Marcus. Agora estava ali, com um homem que nunca a vira na sua vida. Mas aquilo a deixava nervosa, sobre a companhia dele.
-E então, soube que é a sua primeira vez aqui- Otávio a leva para a mesa que foi reservada para ambos.
-Sim senhor!-Antonella se acomoda no assento de modo que o fez reparar em cada detalhe dela-Mas não ficarei por muito tempo.
-Eu sei! Tem uma ideia de quanto tempo?-Otávio se acomoda no assento sem retirar os olhos da bela dama que o acompanhava.
-Duas semanas, caso não ocorra um imprevisto-Antonella pega a taça que se encontra em sua frente. Otávio observa cada movimento que a dama faz com a taça, aquilo o mexia.
O rapaz levanta e estende a mão para moça que observava aquela cena-Me conceda uma dança senhorita?
Antonella o olha por uns instantes e então aceita.
Ele a conduz para o salão e então segue a dança.
-Dança bem-Otávio sem tirar os olhos dela.
-Obrigado senhor.
-Nervosa?
-Não senhor.
Otávio sorrir, sabendo que aquilo era mentira.
-Acontece que sempre danço com a mesma pessoa há anos, dançar com um desconhecido me deixa sem jeito.
-Então eu sou um desconhecido?
-Não é isso que eu queria dizer senh-
-Shh..ouça a música-Otávio sussurra-Não vamos estragar a nossa relação no primeiro dia.
Antonella sorrir, mas aquela voz suave e rouca a fez arrepiar. Os seus corpos estavam colados um ao outro, através de uma música suave que se torna agressiva e sensual.
Aquele tipo de música nunca a dançara com o senhor Marcus.-Parace que eles se deram bem- diz a mãe ao observar o filho com dama.
-Até eu me daria bem mãe-O irmão deixa a taça que continha a sua bebida.
-Ora não diga isso Nablo! Mais respeito a moça!
-Está bem mamãe, me desculpe!- Nablo se levanta e pega a mãe pela mão de forma suave e se curva de modo cavalheiro-Mas a senhora irá me conceder uma dança.
-Ah meu filho-A mãe sorrir de forma boba-está bem.-Então..eu a deixo sem jeito?
-Digamos que sim-Antonella sorrir de forma nervosa, isso realmente estava acontecendo?- Eu nunca danço com outros rapazes.
-Entendi..-Otávio o fez pensar naquela situação. Se não tivesse outra explicação, então o seu chefe teria uma suposta paixão pela secretária a qual está trabalhando a um bom tempo.
Com ela ali em seus braços, o fez pensar o porque daquilo.. Antonella exala inocência, delicadeza, meiguice, era quente sem querer, não tinha contato com homens a não ser o seu chefe.. ele a queria. Aqueles minutos sentado com ela, as danças que ambos a conduzira, as horas a qual passara ali com ela. As conversas mesmo sendo curtas, o fez interessar ainda mais. Ele queria saber mais dela, não bastava aquilo. Queria mais!
E agora ela como sua secretária, faria com o que se achegasse ainda mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última dança
RomanceUma paixão vivida na Grécia.. Otávio se achega para mais perto. -Costuma falar em momentos assim senhorita? -Ah-falou Antonella- O tempo todo. Na verdade..em momentos assim-a voz sai mansa. Ele então a segura pelo queixo de forma suave, mas firme. ...