Olhos fechados..ali estava ela pensando no que dizer amanhã.
Seria como o seu primeiro dia de trabalho, duraria pouco tempo. Então o chuveiro é desligado, e as suas curvas são tomadas pelo tecido.
Precisava descansar, amanhã encontraria o seu novo chefe temporário. Iria ser dele por duas semanas, e isso a deixava tensa.
Por mais que obtesse competência para trabalhar com outros, o Sr.Marcus era o principal a ela. Estava acostumada a ele-"Não!"-pensou-Você precisa descansar senhorita- a moça conversa consigo mesma enquanto colocava seu robe ao lado da cama.-O que é isso?
-Sua nova secretária- Fala o pai olhando para o envelope que acabara de entregar ao filho-Ah..é temporária não se preocupe, acharemos outra para você durante o tempo que ficara com essa.
-E por que essa é temporária?
-O chefe dela ficará uns dias ausente, então..aproveita que ela tem competência no trabalho- ele rir e deixa o quarto do filho.
A porta é fechada silenciosamente e então Otávio olha aquele envelope, o mesmo fica na dúvida em abrir ou não. Então simplesmente o joga em sua mesa e decide se afogar nos cobertores, adormecendo ali mesmo.-Sra.Carmen, seu café já está servido.
-E o Otávio?
-Nã-
-O que tem eu?- O homem se aproxima depositando um beijo na testa da mãe.
-Filho!- Carmen abre um sorriso.
-Onde está o pai?
-Foi para a empresa, disse que precisava finalizar uma papelada sobre a transferência de cargo.
O rapaz acarencia a mão da mãe-Irá me acompanhar na festa né?-ele sorrir.
-Ah meu filho-a mãe muda para uma expressão de desânimo-Dessa vez não, você já tem companhia.
-Tenho?
-Sim! A sua nova secretária.
-Ah...entendo...ela.
-Otávio...
-Bom-suspira-vamos tomar café?
A mãe sorrir observando a expressão do filho.Os lençóis finos cobrindo sua pele morena, fazendo-a ficar perfeita neles. Então é despertada pelo bater na porta.
-Aish..
Ela se levanta irritada, nem se importando com o seu robe.
-O qu-
Marcus fica paralisado ao se deparar com aquela cena.
-Senhor!-Ela se assusta ao ver o seu chefe batendo em sua porta pessoalmente.
-É..
-Ah meu Deus!! Peço perdão!! Só um minuto!- a mesma fecha a porta ao perceber que não está em trajes adequado para receber o seu chefe-O robe..cadê? Aqui!
A porta é aberta e então o silêncio se manifesta.
-Deseja alguma coisa senhor?-Antonelle quebra o silêncio dando um sorriso.
Marcus procura palavras e então as encontra.
-Estou indo para o meu voo, o seu vestido eu já mandei entregar no horário.
-Ah..senhor não precisava, eu me virav-
-Faço questão de comprar, mesmo não podendo acompanhá-la, sei que ficará belo em você.
-Senhor..
Marcus refleti no que acabara de falar e acaba ficando sem jeito perto da moça.
-Bom..estão me esperando, tenho que ir.
-Ah..
-Até!
-Até senhor!-Tem ceteza que é esse vestido?
-Sim moça, está no nome de Marcus Santana para Antonelle Torres.
-Sr.Marcus..-sussura.
-O que disse senhora?
-É...que ficarei com o vestido.
-Assine aqui por favor.
Antonelle assina aquele papel mas com os pensamentos em Marcus.
O vestido tinha cara de ser caro, ele tinha preparado tudo para ela. Queria a ver bela, sendo elogiada por todos e sabendo que só ele tinha o direito de ter a sua companhia. Mas tinha um porém...hoje ela estaria linda naquele vestido, mas não era ele quem estaria ao seu lado. Aquilo o fez ficar com raiva de si mesmo.
-Obrigado.
Faltava pouco para começar a festa, e em breve estaria com um desconhecido ao seu lado. Um homem a qual jamais ouviu falar e muito menos o viu.
Estava nervosa! Marcus não estava ali para defende-la, estava só.-Eu já mandei você parar!-O irmão mais velho fala em um tom que não aprovou mais uma piadinha de seu irmão.
-A qual é Otávio! Vai me dizer que ela não é gata em?
-Como posso afirmar isso sendo que nunca a vi.
-Espera..você não abriu o envelope? Cara! Em que mundo você está? Por qual motivo você não abriu céus!!!!
-Decidir conhece-la pessoalmente. Quero ver se ela é realmente igual a das fotos que vocês tanto falam!
Os rapazes descem do carro e o mesmo é estacionado por um manobrista.
-Você não está nem um pouco animado Otávio?
-Por que a pergunta?
-Por na- Nablo é interrompido por seu pai.
-Otávio?
-Sim pai?
-Quero lhe apresentar a sua companhia.
-Boa sorte!-Diz Nablo batendo nas costas do irmão mais velho.
-Antonella Torres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última dança
RomantizmUma paixão vivida na Grécia.. Otávio se achega para mais perto. -Costuma falar em momentos assim senhorita? -Ah-falou Antonella- O tempo todo. Na verdade..em momentos assim-a voz sai mansa. Ele então a segura pelo queixo de forma suave, mas firme. ...