I'm Crazy?

197 21 13
                                    

- Meu deus... Meu deus... PORRA.

- Me chamo Paul... - aquilo disse sorrindo, sério? Eu estava tendo alucinações já? Eu nem pintei uma bola e chamei ela de Wilson ainda.

- O que você é? - sussurrei.

- Eu não sei. - o outro me olhou curioso.
Eu estava conversando com um homem peixe? Sério?

- Caralho, oque que eu faço? - me perguntei enquanto encarava o ser na minha frente.

- Você... Você pode me ajudar não é?

- Te ajudar? Te ajudar como? Nem eu sei como me ajudar. Eu tô no meio do nada com um peixe.

- Eu não sou um peixe babaca. - o olhei incrédulo.

- Como eu deveria te ajudar hum?

- Eu...não sei. Eu não sei de nada sobre mim na verdade...

- Nem eu, ó só não posso te ajudar. - juro que vi ele revirar os olhos, mas estava escuro de mais pra tirar essa conclusão.

- Olha eu vou dormir tabom? Eu estou cansado e aposto que é tudo uma ilusão. - andei devagar até o quarto e ele não disse nada.

Me deitei na minha cama e fiquei sem coberta mesmo, estava calor, coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça.

- Amanhã aquilo vai ter sumido, é tudo coisa da sua cabeça, só desespero... - sussurrei contra o travesseiro.

Fiquei ali por um tempo e depois de tanto me revirar na cama acabei dormindo.
...

- AAAAAAAAH.

- AAAAAAAAHH - gritei assustado e me levantei da cama e acabei caindo depois de tropeçar,a cabei batendo a testa no chão.

- Porra. - levantei irritado olhando em volta, fui até o lado de fora de onde vinham os gritos parecia que alguém estava realmente assustado.

No lado de fora eu vi o loiro da noite passada, mas agora ele estava jogado na areia, e com pernas?

- Meu pai amado...

- O QUE ACONTECEU COMIGO?

-E EU VOU SABER CARA, EU TE CONHECI ONTEM!

Sai da lancha e fui correndo até ele, daí eu percebi que o cara estava sem roupa nenhuma, o Deus, sério?

- Olha, você consegue levantar? - ele apenas negou me olhando.

Suspirei fundo e fui até ele, passei seu braço pelo meu pescoço o ajudando a levantar, quando o garoto ficou de pé eu percebi que ele era um pouco mais baixo que eu.

- Vamos lá dentro pra pegarmos um shorts pra você tá?

- Shorts? - ele me olhou confuso.

- É uma roupa, tipo essa que eu estou usando. - apontei pro meu shorts e ele concordou.

Subimos a pequena escadinha na lateral da lanche e eu o levei até o meu quarto, ele tentava acompanhar os meus passos, mas parecia meio perdido.

O coloquei sentado na cama e fui até a minha mala, agora eu teria que emprestar as minhas roupas, que lindo.

Peguei só um shorts largo colorido mesmo, ele era um peixe, e estava calor.

- Aqui. - coloquei o shorts na sua mão.

- Eu...eu não sei... - ele olhou confuso pra peça. Ele não conseguiria nem colocar a porra de um shorts.

Peguei da sua mão um pouco irritado e o ajudei a colocar, o levantei e fiz ele apoiar no meu ombro enquanto fechava a parte da frente, ele me olhava apenas curioso.

The MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora