Havia um castelo abandonado onde pessoas se abrigavam por conta da guerra de alguns anos atrás. Nessa guerra a cidade onde moravam foi destruída, pelo menos 97% dela.
O jovem Kagamine Len e sua irmã Kagamine Rin se encontravam em sua casa, que depois de toda a guerra conseguiram recuperá-la e voltar a ter uma vida "normal".Desde o dia da guerra, quando todo aquele tumulto passou, alguns moradores passaram a recuperar suas casas da forma que podiam e outros se abrigaram naquela enorme mansão que havia sido abandonada antes da guerra acontecer. É como se fosse um presente dos nobres para os camponeses que ali habitavam, pois de um jeito ou de outro aquilo passou a ser um abrigo para algumas das pessoas, (muitas delas).
Digamos que Len e Rin não eram das pessoas mais pobres. Eles tinham boas condições e boa quantia de dinheiro que recebia de seu pai por mês. Sua mãe era divorciada de seu pai, porém seu pai sempre tivera atenção para com seus filhos. Os dois sempre ajudavam sua mãe em casa já que quando seu pai foi embora eles escolheram ficar com sua mãe. Acreditavam que a mãe precisaria mais deles que o pai, afinal era um pai rico que não precisava muito esforço para conseguir o que queria.
O pai de ambos havia tido um filho, (que nenhum dos dois conhecia), antes mesmo de conhecer a mãe deles. E com isso o filho mais velho decidiu ir com o pai, já que o mesmo não tinha muita coisa pra deixar para trás naquele lugar e também não tinha muita escolha pois era muito pequeno para decidir e não sabia-se nem onde a mãe da criança se encontrava.
Len tinha média estatura, ou seja, não tão baixo e também não tão alto, digamos que, um bom tamanho. Rin era um pouco mais alta e alguns minutos mais velha que o irmão e por isso se achava a maioral dali.POV LEN
Eu infelizmente tenho uma irmã muito agitada, que me acorda na maior agitação que pode existir. Você está dormindo na maior tranquilidade e do nada, chega sua irmã gritando mais que uma gazela no quarto.
- LEEEEEEEEENNNNNN!!!!!!! - Rin chamava meu nome, porém eu não estava com um pingo de vontade de responder aquele chamado agitado - LEEEEEEEEEEENNNNNN!!! - eu não aguentava mais e resolvi me pronunciar naquela gritaria toda.
- O que foi Rin? - respondi sem o menor interesse.
- Você vai se atrasar, bobinho. - ela falou sorrindo tipo muito.
- Me atrasar pra que? - fiquei tentando lembrar do que havia esquecido.
- Ora. Não era hoje que suas aulas de música iriam começar? - dei um pulo da cama ao ouvir "música".
Sempre fui muito ligado a música e meu pai sempre soube disso. Quando completei ano, meu pai me deu de presente simplesmente o que eu queria: aulas de música numa escola que só não é mais top porque não é num castelo, (mas se aquilo não era um castelo, chegava bem próximo). Minha irmã tinha a mesma vontade, gostaria de ser famosa, mas ela escolheu deixar para mais tarde um pouco.
Meu pai realmente era uma pessoa riquíssima. Não é a toa que tinha se tornado o rei do lugar onde morava. Mas sabe... meu pai era diferente daqueles outros reis metidos, bancando os humildes. Meu pai era realmente sincero e fazia de tudo para ajudar as pessoas à sua volta. Ele sempre gostou de mim e de minha irmã, sempre nos deu muito carinho e atenção mesmo estando longe.
Ele me falou que eu tenho um irmão, melhor dizendo, meio irmão, que ele teve com outra mulher quando ainda não conhecia minha mãe. Disse ele que a mulher fugiu após ter dado a luz ao bebê e meu pai como muito bondoso e também porque era seu filho, decidiu criar aquela criança. Minha avó já fazia parte da família real e como meu pai não tinha tempo suficiente para cuidar da criança, mandou para a vovó criar e por esse motivo nunca o conheci. Também pelo fato de que eu ainda não tinha nascido quando isso tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is This?
Fiksi PenggemarKagamine Len, um garoto filho de um príncipe, agora rei após assumir o trono de seu pai comandando seu pequeno reino, (não tão pequeno assim), com uma camponesa. Tendo como irmã "mais velha" Kagamine Rin, tecnicamente gêmeos, mas que por segundos é...