Sana estava me encarando e eu havia começado a ficar desconfortável. Nao fazia idéia do porquê eu continuava ali naquele lugar estranho, com uma garota que nem conheço.
- Por que você está me encarando?
- humm, por nada. Você é bem bonita.
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
- Logo eu? Haha nao. - encarei minhas mãos.- Eu preciso ir embora, ja ta ficando tarde e você não me diz o que quer.
-Ora Dahyun, não ficou claro? Só quero passar um tempo com você. - observei ela se levantar e pegar um refri na geladera que havia la. Como será que ela conseguiu trazer tanta coisa para cá? - Pegue. Eu te deixo em casa.
- Hum, eu posso ir sozinha. - peguei o Refri e me levantei. - Não preciso de você me seguindo em todo lugar.
- Você nem conhece o lugar, quer mesmo ir sozinha? - Droga, ela tava certa.
- Ugh, ta bom.
Andamos por um bom tempo em silêncio. O sol de fim de tarde estava batendo em meus olhos, e uma brisa leve percorria pela rua.
- Dahyun, se você tivesse feito algo muito errado no passado e quisesse resolver depois de tanto tempo, você o faria? - Ela resolveu quebrar o silêncio de uma forma estranha.- Hum, eu não sei. Depende do que eu tenha feito. - O que será que ela fez? Essa Sana ta cada vez mais misteriosa...
----
Finalmente haviamos chegado a minha casa.
Depois daquela pergunta estranha ela não disse absolutamente mais nada.- É aqui. Eu moro aqui. - Disse a ela.
- Ok. Foi bom passar a tarde com você. Eu sei que cheguei assim do nada, mas não quis incomoda-la.- sorriu com um semblante pensativo.
Uau, a Sana super animada e louca, estava completamente diferente.
- Se... quiser conversar mais sobre esse assunto, você... pod...
-Tchau, Dahyun. - Me interrompeu, se virou e saiu andando.
Fiquei observando ela sumir no final da rua, enquanto eu me perguntava do porquê tudo àquilo.
Sana, havia ficado diferente. E eu sentia que deveria saber o motivo.----
Alguém ainda ai?? Voltei. Foi curtinho, mas é de coração. Bj gent. Por favor, comentem, me dêem um feedback. Eu sempre leio os comentários. E sinto muit por ter demorado pra att. - G
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP - SaiDa
Fanfic- É UM ASSALTO? - A-assalto? - Passa o numero do seu celular.