Ugh, mais um dia estupido começou e eu estou em uma porcaria de ônibus lotado. Isso aqui cheira pior que peixe morto. Em vez dos carinhas pedirem dinheiro, eles deveriam vender desodorante nos ônibus.
Finalmente um lugar vago, ufa.
-Mocinha, será que você pode deixar eu sentar ai? - Disse uma senhora ao lado que estava em pé
-Ah, mas..tá bom -levantei e fui para o fundo do ônibus.
Que ótimo, só porque sou jovem não quer dizer que eu não canso as pernas. Deveria ter assento preferencial pra jovens também. Aposto que minhas costas doem bem mais
-ISSO É UM ASSALTO!!
-A-assalto? - Levantei as mãos rapidamente. Só o que me faltava agora, eu ser assaltada em um ônibus.
-Sim! PASSA TEU NUMERO. - disse com uma voz de poder, que pelo que eu pude perceber era feminina
- Tu deve ter falado errado né? Não é o celular que você quer?
- Você é surda? eu pedi o numero e não o celular.
- Escu .. - disse me virando e dando de cara com uma garota branquela dos cabelos pretos.
-shiii - colocou a mão em minha boca - apenas dê o numero
- Tira essa mão suja da minha boca - empurrei a tal garota
- Ohhh ela é nervosinha. - Disse ela em meio a risadas
- Sou mesmo! E se não sair daqui...
- Se não sair o que ...? - disse ela se aproximando e ficando com o corpo extremamente perto do meu. - Se não ... - Senti suas mãos em volta de minha cintura e um frio percorreu pela minha espinha.
- Qual é .. Apenas me passe teu numero - sussurrou
- Me solta! - A empurrei - Ta achando que sou o que pra você vir aqui em meio a um ônibus lotado e me agarrar?
- Me chamo Sana, prazer! Agora me passa teu numero.
- Oh, mandona. E por que eu deveria passar meu numero?
- Porque eu vou ser o amor da sua vida.
- Que? você fuma maconha? Só pode, porque tu é doidinha
- De vez em quando
-QUE? - perguntei incrédula. Nada contra quem fuma, mas nem fodendo que iria fumar essas porcarias.
- É brincadeira. - Disse ela rindo.
- Para de rir de mim! - Bati em seu braço
- Fraca.
- Idiota... - bufei
- Vai passar ou não?
- Ta bom! 11975425321
- Ótimo. Anotei aqui no celular. Agora você está liberada!
- obrigada, idiota.
- IIHH, JA PASSOU DO MEU PONTO - disse a tal. - Me empurrou e pediu pro motorista parar e assim ele o fez, e então a tal sana desceu.
Que porra havia acabado de acontecer? Meu Deus, quando eu penso que hoje vai ser um dia normal ... uma doida branquela aparece querendo "roubar" meu numero.
Depois de uns 40 min naquele ônibus eu havia chegado no ponto, desci e fui direto para casa.
-MÃE, CHEGUEI! TO COM FOME. O QUE TEM PRA COMER? - gritei
- Comida! - Disse ela com uma voz de deboche vindo da cozinha.
- Ata, pensei que hoje nós iriamos comer algo que não seja isso. - Suspirei. - É sério, mãe.
- Macarrão!
- CADE??? - sai correndo em direção a cozinha e me sentei na cadeira. - Pode colocar o meu .
- folgada. Tem mão pra que?
- Pra usar ela na hora que eu for comer.
- hahaha. Você vai lavar a louça
- Ai mãe que saco.
- É O QUE? - gritou ela
- Eu disse: que ótimo! Adoro lavar a louça - dei um sorriso falso
- que ótimo! Vai lavar a louça a noite depois do jantar também - Disse minha mãe enquanto saia da cozinha rindo
- Aff - bufei.
Depois de colocar o macarrão no prato, comer e lavar tudo, resolvi subir para o meu quarto. Me deitei na cama e senti meu celular vibrar no bolso de minha calça Jeans.
Peguei-o rapidamente e o desbloqueei.
Uma mensagem de um numero desconhecido. Quem será?
cliquei no wpp e li
" Oii nervosinha! Pensei que você não iria dar o numero certo tão facilmente, mas vc me passou. Espero né shusdhsud responda-me por favor u-u estou entediada ."
ugh, é aquela estupida da tal sana. Bom, também to entediada, então .. vamos ver no que isso vai dar .
"olá idiota,me chamo Dahyun. E sim te passei o numero certo! Agora você sabe como sou bondosa. Cuidado para não se apaixonar por um tofuzin que nem eu"
e enviar.. Espero que ela não seja daquelas que demoram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP - SaiDa
Fiksi Penggemar- É UM ASSALTO? - A-assalto? - Passa o numero do seu celular.