Adeus.

4.3K 362 54
                                    

FLASHBACK ON

Deitada sobre a grama verde do reino das fadas, Mahina encarava as nuvens, desejando está voando entre elas, mas naquele momento não podia, estava esperando para conhecer sua irmã, finalmente, depois de anos conheceria a segunda filha da Deidade suprema, a deusa Elizabeth. 

— A gente demorou muito? — a voz do Ryudoshel acordou a loira de seus pensamentos que reparou na presença do arcanjo, com uma menina com aproximadamente a idade dos irmãos um pouco acanhada. 

— Acho que não — sorriu e se levantou. — Você deve ser a Elizabeth.

— E você a minha irmã — encarou a irmã mais velha que assentiu. — É bom finalmente conhecê-la, neechan.

— Acho que vamos nos dá bem Lizzy — se abaixou ficando do tamanho da menor e acariciou os fios prateados da irmã. — E prometo cuidar de você quando necessário. Igual como faço com os meus outros irmãos.

— Você tem mais irmãos?

— Sim, o Zeldris e o Meliodas,  e um dia iremos todos nos conhecermos — se levantou e encarou o Ryudoshel. — E vamos lutar contra arcanjo ali, para ele sorrir mais.

FLASHBACK OFF

Os filhos dos seres mais poderosos daquele universo, lutando juntos, mas não pelo motivo que a Mahina pensou a milênios atrás. Enquanto via Meliodas e Elizabeth lutando juntos, queria sorrir ao perceber que mesmo depois de tantos séculos eles ainda continuam se amando, Zeldris estava ao seu lado, enquanto a mesma se recuperava, sabiam que por um tempo ambos conseguiram deter as deidades.

— Você está muito ferida — Gowther disse vendo os machucados da irmã. — É melhor você deixar com a gente.

— Eu concordo com o mago — Ryudoshel olhou. — Vou ajudar a Elizabeth.

— Não — segurou a mão do mesmo. — Eu sei que eles conseguem lutar por mais um tempo... Eu tenho um plano. Zeldris?

— Sim? — encarou a irmã. 

— Se lembra de quando lutávamos juntos? E combinávamos golpes para acabar com o Primordial?

— Claro... Entendi. 

Zeldris sabia que a irmã não estava com o nível máximo de poder, sabia que para vencer o pai e a deusa maldita, teriam que combinar os golpes, iguais como faziam quando mais novos. Talvez o poder dos três juntos sejam capaz de matar o seus criadores.

— Enquanto nós? — Ryudoshel questionou a sua antiga amada, vendo a mesma se levantar. 

Mahina sabia que os poderes do Ryudoshel e do Gowther não se comparavam com os dela, e nem de seus irmãos e irmã. Mesmo ganhando um pouco do poder da Deidade Suprema, o poder do arcanjo estava longe de se igualar aos deles, e o Gowther mesmo sendo criação do mago, o poder do mesmo nem se comparava com o deu criador.

— Quero que pegue o o meu irmão e saia daqui — falou, mesmo sabendo que o arcanjo não iria aceitar.

— De jeito nenhum.

— Você é mais útil ajudando os humanos que estão lutando contra demônios, vocês dois são — encarou o boneco que suspirou, sabia que ela estava certa. — Por favor Ryudoshel.

— Não temos tempo para isso — disse Zeldris já sem paciência, expulsando ambos daquele mundo.

— Você continua o mesmo — sorriu para o moreno, deixando a escuridão que tanto temia, aparecer.

Mahina- * Nanatsu no Taizai *Onde histórias criam vida. Descubra agora