WE'LL TAKE IT SLOW, regras

52 22 0
                                    

━━ nós vamos devagar

━━ nós vamos devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
















016. REGRAS GERAIS.

1.1 ━━ Jamais desrespeite algum membro da STAFF ━ isso inclui os ADM's ━ ou algum seguidor. Isso vale para seguidores, ADM's e STAFF. O mínimo que devemos ter é respeito para com os outros a nossa volta. Caso algo tenha lhe deixado desconfortável ou não tenha lhe agradado, entre em contato com as ADM's do projeto.

1.2 ━━ Brigas entre os seguidores e a STAFF ou de membros da STAFF com a STAFF, não serão toleradas! Dependendo da gravidade da confusão, poderá ocorrer o afastamento ou a expulsão destes da equipe do projeto e no caso de ser algum seguidor, a conta será denunciada. Claro que buscaremos uma solução que não seja essa, mas caso não haja saída, será essa a escolha tomada.

1.3 ━━ Qualquer pessoa poderá doar plots para o projeto, todos serão muito bem-vindos e os devidos créditos serão dados ao dono do plot assim que a estória for postada. Não se esqueça de explicar o plot da melhor forma possível, com todos os detalhes, para que a estória possa ser desenvolvida da melhor forma possível! Receberemos os plots através de mensagem privada (o link pode ser enviado por lá), ou por e-mail: nctinthehooouse@gmail.com

09. AVISOS A EQUIPE.

2.1 ━━ Sempre cumpra com os prazos estabelecidos, isso é extremamente importante! Caso você não cumpra com esses, você será advertido, passado três advertências, você poderá ser retirado da equipe sem aviso prévio.

2.2 ━━ Jamais deixe de avisar a administração caso precise sair em hiatus, ou quando não puder participar de algum ciclo, caso fique muito tempo sem avisar a administração, sua retirada da equipe também ocorrerá sem aviso prévio.

04. AVISOS AOS FICWRITERS.

3.1 ━━ As estórias jamais devem fugir do tema mensal, muito menos do plot que você escolher! Qualquer dúvida basta contactar a ADM responsável pela área de escrita, ou a ADM geral.

3.2 ━━ É obrigatório dar os devidos créditos ao dono do plot que você tenha pego, no final do primeiro capítulo, na planilha com os plots sempre terá o user do doador.

3.3 ━━ As estórias não terão um número máximo de palavras por capítulo, contudo, é obrigatório que as estórias tenham de um (one shots) até cinco capítulos (short-fics), passando disso, a estória terá de ser editada para entrar nas regras.


No próximo mês, estaremos de design de perfil novo e (finalmente) os formulários de inscrições serão divulgados, para designers, escritores e betas! 

Nos vemos em breve!

Att, 97NASA - ADM geral


THE 7th SENSE ━ projeto e inscriçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora