INSCRIÇÕES ABERTAS!

41 16 8
                                    

024. REQUISITOS PARA AS INSCRIÇÕES.

GERAL

1 ━ É obrigatório seguir o perfil do projeto para poder participar das inscrições e fazer parte da equipe.

2 ━ É obrigatório ter gmail, para que nós possamos enviar as planilhas e documentos.

3 ━ É obrigatório ter uma conta ativa — ou que você tenha pelo menos acesso — no Twitter, ou nos disponibilizar o seu número de celular para que você possa ser adicionado ao grupo de avisos e ao de interação — será adicionado no segundo apenas caso você queira.


CAPISTAS
| UNIT 127, responsável pelas capas, banners, headers e icons; UNIT U, responsável apenas pelas capas e banners.

1 ━ É obrigatório ter um portfólio, seja aqui no Wattpad ou em algum outro lugar, não se esqueça de nos enviar o link da página ou da história onde está o seu portfólio.

2 ━ Não é necessário fazer parte da unit de headers e icons, apenas das capas e banners, mas isso você ficará livre para escolher.

3 ━ Os capistas poderão manipular também gifs ou banners de interação entre personagens, mas apenas se o ficwriter pedir e se o designer quiser manipular.

4 ━ Sempre fique de olho nos grupos e no perfil, para não perder nenhum aviso e muito menos os temas mensais!


FICWRITERS
| UNIT DREAM, responsáveis por fanfics do gênero yaoi (gay); UNIT WAYV, responsáveis por fanfics heterossexuais.

1 ━ É obrigatório que, no formulário/ficha de inscrição, você nos envie histórias suas. Não necessariamente postadas, poderá nos enviar nos DOCS.

2 ━ É pedido que tenha conhecimento de todas as units ativas do NCT, assim como saiba o mínimo sobre o grupo e os membros, mas, caso você tenha dificuldades, não se preocupe, a equipe pode ajudar!

3 ━ Não será necessário trabalhar com todos os temas e gêneros, apenas aqueles que você se sentir melhor para escrever. Contudo, não poderá ficar mais de dois temas seguidos sem participar, caso contrário, será retirado da STAFF após no máximo duas advertências.

4 ━ Caso você não queira pegar um dos plots disponibilizados pela administração e queira desenvolver o seu próprio, apenas avise-nos para que possamos concordar e deixar com que você desenvolva seu próprio plot dentro do tema divulgado.

5 ━ As fanfics serão postadas no perfil do ficwriter, mas, o plot melhor desenvolvido no mês será destacado sendo postado no perfil do projeto, como divulgação maior e o ficwriter será eleito o escritor do mês podendo até mesmo escolher o próximo tema mensal e a unit que estampará a header, o icon e as capas do perfil do projeto.


BETAS READERS 

1 ━ É obrigatório estar por dentro de todas as normas da língua portuguesa, todas as mudanças, uso de pontos, crase, uso dos porquês e afins.


019, AVISOS.

Os formulários para determinadas áreas da equipe estão no perfil do projeto, abaixo a descrição de perfil. 

As inscrições ficarão abertas até o dia dezessete de agosto (17/08), contudo, poderão ser estendidas caso não alcancemos um número favorável na equipe. 

Desejamos boa sorte para todos, adoraremos tê-les em nossa equipe!

Atenciosamente, 97NASA e 91s_club | Fundadores e Administradores gerais do projeto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE 7th SENSE ━ projeto e inscriçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora