~AVISOS~

32 3 0
                                    

        


        THE SUNSHINE

*Avisos*

~ É minha primeira fanfic então tenham paciência comigo e não desistam de mim, por favor rsrs.

~ Minha escola é meio puxada, então se eu demorar para escrever me perdoem.

~ Eu me inspirei um pouco em mim mesma para fazer a personagem da Any (curiosidade).

~Os primeiros capítulos da fanfic serão mais focados na Any, por isso na maioria deles ela vai narrar.

~Belinha é adotada.

~Heyoon e Sina já namoram.

~Bailey e Joalin ficam sem que seus amigos saibam, somente Any (quando chega na escola) e Sabina sabem.

~Irá ter diferentes pontos de vista ao longo da fic, mas os principais serão da Any e do Josh.

~Joalin e Josh são irmãos,mas na escola são de squads diferentes.

~Noah e Lamar irão ser os melhores amigos da Any, Joalin e Sabina também irão ser melhores amigas dela.

~Joalin e Noah são os únicos que irão saber das crises de ansiedade da Any.

~Any tem crises de ansiedade por eventos ruins que afetaram seu psicológico, por conta disso tem dificuldade em ter relacionamentos amorosos.

~ Se estiver um pouco confuso e vocês não entenderem alguma coisa ao longo da fic, escrevam nos comentários suas dúvidas que vou tentar responder o máximo.

~ Vou fazer o possível para não interromper os capítulos da fanfic com avisos e outras coisas.

~ Se puderem, sigam meu fc para o Now United no Instagram: @nowuniters_lovers.

~ Essa fanfic estará mais focada no casal beauany, mas irá ter outros casais ao longo da história que serão: siyoon (heyoon e sina), joaley (joalin e bailey) e talvez outros casais se formem ao longo da história e alguns se desmanchem.

~ Se tiver alguns errinhos ortográficos me desculpem, vou tentar evitar ao máximo.

~Não se esqueçam de deixar a sua estrelinha.

~ Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem-vindas.

~Lembrando que essa história e alguns dos personagens são fictícios e nada disso condiz com a realidade.

~PLAGIO É CRIME!!!!

~ Boa leitura!!! 

:)


The SunriseOnde histórias criam vida. Descubra agora