Parece que é o destino sermos apenas "amigos"

11 1 0
                                    

   Any P.O.V

        Oii,meu nome é Any Gabrielly,uma garota normal como qualquer outra de 16 anos,exceto por algumas coisas que aconteceram no meu passado que me assombram até hoje,essas coisas acabaram me machucando muito e deixando feridas,que apesar do tempo,nunca cicatrizaram,mas eu não gosto de falar sobre isso com as pessoas ao meu redor então eu deixo quieto.

      Eu sou do Brasil,mas me mudei para a Alemanha,que inclusive é um país maravilhoso além da cultura ser simplesmente incrível e preservada até hoje apesar de já estarmos no século 21 e isso me deixa incrédula e feliz por poder conhecer as histórias desse lindo país.Quando me mudei fui com a minha mãe Priscila e meu pai Bruno,sempre foi tudo tão bonito.

        _Flashback on_

      (Any 6 anos-P.O.V)

      -Filha,essa será nossa nova casa,espero que se acostume logo pois é aqui que iremos morar durante muitos anos!-disse papai satisfeito com a casa.

      Observei o lugar onde iria morar dali em diante,era realmente muito bonito e grande,eu gostei bastante daqui,mas logo fui tirada de meus pensamentos quando mamãe começou a falar:

      -Meu amor,essa casa é incrível!-disse ela se direcionando a papai e lhe dando um selinho demorado.

      -Ewwwwww-eu falei com uma cara de nojo,então meus pais se entreolharam e começaram a rir,entrei no clima e ri junto.

       -Então vem cá,sapequinha...-disse papai

      -Que nós vamos te encher de beijos!!!-disse mamãe o completando e logo assim os dois me encheram de beijos e cocegas.E assim passamos nosso final de tarde,com muito amor e carinho,nos aproveitando muito como a família Soares sempre faz...

       _Flashback off_

       Nós éramos uma família bem feliz e unida,só que deixamos de ser essa família "perfeita" de novela mexicana e comercial de margarina há muito tempo atrás.

      No primeiro ano que vivi na Alemanha,conheci duas crianças e ambas vinham de famílias brasileiras,também estavam lá com o mesmo proposito que eu:ter uma condição de vida melhor.O nome deles são:Raissa e Yudchi e logo de cara já nos demos bem,contanto que os dois são meus dois melhores amigos até hoje e me ajudaram muito em uma das fases mais difíceis da minha vida,enquanto eu tinha apenas 12 anos de idade e só estávamos morando naquele país há 6 anos,eu sei que parece muito tempo mas realmente para mim passou muito rápido por ter sido uma infância feliz e bem vivida.Era muita informação para a cabeça de uma pré-adolescente:eu tinha acabado de me mudar para um país totalmente o oposto de meu de origem,onde as pessoas que lá viviam não falavam a mesma língua que eu e tinha costumes muito diferentes;tinha apenas dois amigos em seis anos de convivência com a sociedade em Berlin,que seria talvez uma das cidades mais famosas da Alemanha (não que eu esteja reclamando,pois eles são maravilhosos);estava entrando na adolescência,coisa  que na época era muito diferente e estranho para mim;para completar a merda toda meus pais iriam se separar.Realmente era muita coisa para processar dentro da cebecinha minúscula da Any de 12 anos,que nem sabia limpar o cú direito imagina lidar com esses problemas,mas consegui passar por tudo isso graças aos meus lindos e únicos melhores amigos,que eu acabei de apresentar para vocês.

      Apesar,de ter acontecido muita coisa após e durante a separação da minha mãe e do meu p-pa...nem sei posso chamar ele assim ainda,enfim durante a separação da minha mãe e do Bruno,eu nunca quis falar para ninguém sobre essas "coisas" nem para minha própria família ou para meus melhores amigos,para simplesmente nenhuma alma viva nesse mundo...porque? Medo de ser julgada,menosprezada e abandonada por todos que amo,por simplesmente não acreditarem em mim,há grandes possibilidades de isso acontecer,apesar de me amarem,já vi vários casos parecidos,ou,até mesmo idênticos ao meu.Então,até hoje eu vivo calada com essas dores e "pesadelos" para mim,só por ter medo.

       ~quebra de tempo~

      Estou aqui no meu quarto,olhando pela janela o lindo céu adormecido de Berlin,observo as estrelas,mas o que realmente sempre me chamou atenção no céu foi a lua,ela é tão linda e brilhante,é como se ninguém fosse capaz de ofusca-la.Sempre me chamaram de sol,por simplesmente eu sempre estar sorrindo e estar feliz (ou fingir estar),nunca achei que esse apelido combinava muito comigo,mas nunca reclamei de o possui-lo.Por isso,acho que vou escrever um poema sobre o sol e a lua,já que estou pensando tanto nisso hoje.Pego lápis,papel e borracha.Primeiro são só algumas frases inacabadas e rabiscos que preenchem a imensidão branca e sem cor deste papel,mas logo depois de algum tempo consigo escrever um poema que de algum modo meche com os meus sentimentos e eu não sei o porque:

    Sol e Lua

Alguém,disse que a Lua brilha como poeira de cristais.

Mas,ela só tem esse brilho por causa da chama que o Sol traz.

Eu sou o Sol e você é a Lua.

Estamos juntos no inverno,outono e até no verão.

Estamos juntos em qualquer estação.

Eu sou o Sol e você é a Lua.

Você traz as estrelas e a poeira galáctica contigo.

E eu trago as nuvens e os pássaros comigo.

Eu sou o Sol e você é a Lua.

Parece que é o destino sermos "apenas amigos"

Eu sou o Sol e você é a Lua.

Parece que o destino quer brincar com a gente.

Colocando tempestades a nossa frente.

Eu sou o Sol e você é a Lua.

O nosso brilho se torna tão forte.

Que de alguma forma sempre estamos conectados.

Eu sou o Sol e você é a Lua.

Vamos de Ottawa a Berlin.

Formando um eclipse no fim.

      Depois de ler e reler meu poema milhões de vezes,pois estava com uma certa duvida se estava bom de fato,ouço três batidas na porta me tirando de meus devaneios:

      -Entra!-eu falo baixo por já ser de madrugada.

      -Meu amor,vai dormir pois já está tarde.-era minha mãe que tinha entrado-Amanhã,tenho uma noticia importante para te contar!

      -Tá bom então mãe! Boa Noite,minha rainha!-falei e dei um beijo na bochecha dela.

      -Boa noite,minha princesa!-logo ela se foi e fechou a porta do quarto.

      Qual será o recado que ela tem pra dar? Será algo relacionado ao Bruno? Será que aconteceu algo com minha tia Laura? Tentei pensar em mil possibilidades,me deixando ansiosa pra porra,mais do que eu já estava.

      Olhei no relógio e já era 1AM,realmente estava muito tarde e eu precisava dormir.Como já tomei banho mais cedo não necessitaria de outro,coloquei meu pijama da Moana que inclusive ficava muito bem em mim (Modesta? Magina...Humilde? Nem um pouco) e era fofo demais,escovei meus dentes pois quero deixa-los limpos e não necessitar ir até aquele dentista que mais parece um pedofilo babão do que um médico de dentes tão cedo.Por fim desliguei a luz do meu quarto,me joguei na cama e logo já dormi.Amanhã sera um longo dia!!!


Desculpa,gente escrever muito...tava inspirada né!? Fazer o que!?

Gostaram? Não achei tão bom mas ai vale a opinião de cada um!

Não esqueçam de clicar na estrelinha,pois me ajuda muito!!!

Prometo que nos próximos episódios,quando estiverem todos os grupinhos reunidos,vai ser menos informal e mais a putaria que vocês gostam...digo igreja kkk

Beijos,assinada a autora Isabelle (me chamem de Belle/Isa). 



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The SunriseOnde histórias criam vida. Descubra agora