INFORMAÇÕES SOBRE OS PERSONAGENS
*Provavelmente nem todos os integrantes do Now United irão aparecer nessa fic pois, já tem muitos personagens inclusive alguns deles eu que criei.
*O squad da Any é bem grande. O squad do Josh é bem pequeno por ser muito padrãozinho e por só alguns poderem entrar nele pois o grupinho do Josh faz parte da elite burguesa, popular e ew da escola.
*Todos do Squad da Any tem 16 anos e todos do Squad do Josh tem 17 anos, exceto Heyoon e Diarra que tem 18 anos. Estão todos no segundo ano.
*Lewis e Sienna namoram apesar dela sempre o trair e o fazer de capacho.
*Alexia e Mike são ficantes, mas não levam isso tão a sério.
*Sarah é bissexual assumida. Krystian é gay assumido. Heyoon e Sina são lésbicas assumidas obviamente. Shivani é bissexual não assumida por medo de seus pais a expulsarem de casa, por serem muito religiosos.
*Hailey e Halsey são irmãs gêmeas.
*Sabina e Sarah se conhecem a bastante tempo pois, elas moravam no México e lá eram melhores amigas inseparáveis, mas depois que chegaram em Los Angeles se afastaram muito, cada um seguindo o seu caminho e formando seu próprio squad.
SQUADS:
*ANY-Krystian Wang, Diarra Sylla, Joalin Loukamaa, Shivani Paliwal, Noah Urrea, Lamar Morris, Sabina Hidalgo.
*JOSH-Bailey May, Sina Deinert, Heyoon Jeong.
*SARAH-Hailey Phillips e Halsey Phillips.
*SIENNA-Beverly Skylar, Alexia Brooke, Mike Thompson, Lewis Tundra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sunrise
Fanfiction"...não pretendia me apaixonar, mas você me venceu não é?..." "Me desculpa, Josh...." Uma fanfic Beauany por @nowuniters_lovers!!!