Reencontro dps de muito tempo

4.4K 251 17
                                    

                * s/n on*

   Segui yoongi até o local,era um jardim lindo com varias fontes diferentes,mais eu acho q. Ei eu conheço esse lugar!

   sg-eu vinha aqui com uma amiga quando era pequeno,mais eu descobri q eu era apaixonado por ela quando fiz 12 anos de idade,ela era bem legal,pois a mesma tinha o mesmo nome q vc.

   s/n-suga ...não acredito q depois de anos te encontrei denovo +fala com lagrima nos olhos+

   sg-como assim?e como sabe o apelido que ela me deu?

   s/n-suga esse lugar era onde eu frequentava quando era pequena eu vinha aqui com um amigoe tenho certeza q sei la devia ser vc !!!

   sg-deve ser +fala com um sorriso no rosto+ ah..

   s/n-desculpa por te deixar!!

   sg-ok

                          *mark on*

   Sou amigo da s/n desde quando o pai dela nn deixava ela ir para o jardim q ela tanto gostava,pq o pai dela descobriu q ela gostava do seu amigo q tbm frequentava o jardim.

      
                         *sehun on* 

   Eu e a ex do suga estamos bolando um plano para eu ficar com s/n e ela com o suga.

   sou o ex de s/n,se ela ñ ser minha ñ sera de ninguem.

                       *hyuna on*

   Eu sou a ex do suga ,estou pensando em ligar para ele e falar  q estou gravida e o filho é dele.Bom estou realmente gravida mais o pai é sehun e ele disse para falar para o suga q o filho é dele.Bom se o suga oppa não for meu ñ sera de ninguem.
  
   Vou ligar para o suga oppa agora mesmo.

                 *ligação on*

  hn ( hyuna )-suga oppa

   sg-o q vc quer?

   hn-não deveria falar assim com a mãe do seu filho

   sg-o q?

   hn-estou gravida vc vai ser papai amor

   sg-trás o teste de dna da criança

   hn-ok tchau oppa

                   *ligação off*

                   *suga on*

   Preciso falar com a s/n,sobre hyuna estar gravida ,mais ainda não tenho certeza se o filho é meu.
  
   vou até o quarto dela

   sg-s/n preciso falar com vc

   s/n-pd falar

   sg-minha ex me ligou e disse q está gravida , mais eu ainda ñ tenho certeza se o filho é meu .

   s/n-ok,ela vai trazer o dna?

   sg-sim.

   s/n-ent está bem

   sg-serio, q bom +abraço a mesma+

              DUAS SEMANAS DEPOIS

                        *suga on*

    Hyuna nessas duas semanas desapareceu depois q falei para a mesma q ia querer o dna da criança,
s/n está tranquila nos tivemos so aqueles dois dias de "LOVE ",ela resolveu voltar como era antes,mesmo depois q eu disse q gostava dela ,ela disse q tbm achava q estava gostando de mim.

                      *hyuna on*

    Consegui um bom dinheiro essas semanas desaparecida,como consegui?sehun disse q ñ vai assumir a criança então pedi dinheiro já q ele tem uma condição financeira boa.

    O mesmo me deu dinheiro para eu fuigir para longe,mais eu comprei uma casa em seul mesmo pq vou conseguir min yoongi por bem ou por mal.

                 *ligação on*

   hn-suga amor !!!

   ??-quem é?

               *s/n on*

   Tava de boa na sala do yoongi q só chegaria 1 da manhã hoje pq estava atrasado alguns baguio lá,só q o babaca esqueceu o celular em casa,vou pega o celular do mesmo na mesa de jantar para lhe levar na empresa,até q tem uma ligação anonima eu atendo claro!!

                    +ligação on+

   ??-suga amor

   s/n-quem é?

   ??-S/N ?QUE INTIMIDADE É ESSA PARA ESTAR COM O CELULAR DO MEU HOMEM NA MÃO?

  Conheço essa voz

   s/n-hyuna é vc?

   hn-ñ sua mãe retardada

   s/n-primeiro a intimidade q tenho com o yoongi ñ é da sua conta,segundo ele nn é seu homem,q por acaso esse filho nem deve ser dele +automaticamente aperto o botão para gravar o audio da chamada +

   hn-é vc tem razão esse filho ñ é dele ,mais pelo visto o dna ñ sera problema por que o verdadeiro pai dessa criança confirmou q ele ira trocar o dna do suga com o dele e vc ñ ficara mais com ele e vc ñ tera como falar com ele sobre nd  pq ñ tem nd como prova.

   s/n-disso vc está muito enganada .

   Desligo na cara dela

            

                     *ligação off*

Ela vai se ferrar cmg

                  *continua?*

casamento arranjado (suga ) (terminada) 💙💙Onde histórias criam vida. Descubra agora