Meninas, me perdoem a ausência, estou meio atolada, mas prometo voltar, aos pouquinhos retorno as atividades normais, só peço que tenham paciência comigo, ok ?
Beijos amo vocês e boa leitura .
Obs: estou meio enferrujada, então se caso encontrarem erros, ignorem, prometo melhorar .Capítulo 03 - Amante de Aluguel
Após tomar meu café e resolver uns problemas rápido decido levantar e ir até a novata vê como ela está agindo, ao chegar próximo da sala vejo que ela está concentrada digitando e que também está com um óculos de grau, me recosto na parede e fico uns 15 minutos ali olhando ela, hora coça a cabeça, bebe um café, está tão inerte ao seu trabalho que não percebe a minha presença ali, nem eu percebo que estou a tanto tempo a não ser por Zenaide que me cutuca e fala :
-- Faz o favor não ir tirar o sossego da menina em . - Ela diz com um misto de irônica com de seriedade .
-- Jamais faria isso ! - Digo meio constrangido por ter sido pego observando alguém, e acabo voltando para minha sala .
O dia hoje está tranquilo e eu estou entediado, nada de ligações, de e-mails para responder .
No horário de almoço escuto um burburinho de que hoje alguns funcionários irão para um bar tomar um chopp em comemoração do aniversário de um deles, engraçado eu sou um chefe legal, mas os convites nunca chegam a min, mas eu irei descobrir o local e irei de surpresa, quero ver como meus aprendizes se portam diante de uma bebida .A noite já em casa e com o local da bebedeira em mãos que Zenaide sem querer me forneceu, algo que me deixou intrigado, já que ela foi convidada e eu não.
Ignorando isso tomo meu banho e vou até meu closet afim de escolher algo para vestir e acabo chegando a conclusão de que preciso de roupas novas já que procurei algo mais jovial para a ocasião de hoje e não achei, sem muito o que escolher, opto por uma calça jeans preta, uma blusa social e um blazer da mesma cor da calça, me olho no espelho já arrumado e digo :
-- Nada clichê ! - seguido de um estalar de boca e bem irônico.Pego meus pertences, e vou até meu carro que acabo deixando na rua já que tinha a intenção de sair novamente, dentro dele tiro meu perfume do porta luvas, dou quatro esperadas em 4 lugares estratégicos, ligo o rádio ao som de Bruno Mars e dou partida.
Chego em um bar mais ou menos e de longe vejo alguns funcionários, são os estagiários, decido não me misturar por agora, peço uma dose de whisky com 3 pedras de água de coco e fico de longe observando o jeito careta deles se divertirem, mas o que me chama atenção é a chegada de Mariana junto da bahiana enviada por satanás e mais uma outra, dou um sorriso maligno, escuto o meu capetinha interior, viro meu copo de whisky e vou em direção a elas .
-- Preciso alegrar minha noite. - falo com uma voz diabólica .
Caminho com passos longos e logo sou notado, faço uma cara de surpreso e ao chegar perto do grupo digo:
--- Ora ora que ironia do destino não é mesmo?! Eu e vocês no mesmo lugar ! - Todos me olham assustados, sabem que esse lugar não combina comigo. .
-- Oi chefe, nós íamos te chamar, mas ficamos sem jeito .. afinal voce é o chefe né ? - Alan meu funcionário mais novo diz .
Ignorando o que ele me diz, vou até às meninas, que são meu alvo, Mariana mais parece um bichinho indefeso encolhida no canto com medo só do meu olhar, a baiana me encara e a outra sei lá quem é, mas também me olha ..
Hoje pego essa baianinha de jeito ! - penso comigo .
Paro ao lado dela e de Mariana e digo:
-- Olha, vejo que Mariana trouxe sua babá e uma coadjuvante junto ! - Falo rindo com as mãos pra dentro do bolso da calça.
-- Ela não é minha ... - Mariana tenta dizer algo com sua voz baixa e mansa, mas sua protetora interrompe ..
-- Oxi, que hoje estou arretada então não venha tirar minha paz! - Ela diz me ignorando .
-- Falta de sexo ! - digo rindo .
-- Olha como você fala com minha NOIVA! - a moça que até então estava quieta se pronuncia, e eu fico sem jeito com o que acabo de ouvir .
Procuro com os olhos uma aliança em algum dedo e logo a baiana levanta e me mostra dando um sorriso vitorioso por ter visto minha expressão constrangida.
Sem ter muito o que falar eu me afasto delas xingando todos os meus demônios interiores que me forçaram a vir aqui procurar assunto com elas.
Retorno ao meu local de antes bem sem graça e irritado e continuo a observar o quão mais aliviados eles ficaram depois que sai de perto, até Mariana ousou dar um sorriso, que até chega a ser bonito, só falta um pouco mais de charme.
Estou quase acabando minha ultima dose , quando a baiana volta a me provocar, de longe ela me mostra o dedo do meio quando ninguém nos vê, eu reviro os olhos e decido ignorar, a atitude infantil dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante de Aluguel
RomancePrazer me chamo Augusto , ou Mário ? talvez seja Luiz , ou até mesmo quem sabe seja Júnior, Felipe Heitor, Igor , o nome tanto faz , depende somente da sua fantasia e do seu desejo . Eu sou um cara um pouco peculiar , tenho uma vida normal de segund...