Estavam todos cansados demais. Haviam sido muitas filmagens durante o dia para a futura temporada de Stranger Things. As crianças haviam trabalhado muito, mas afinal, era o que eles mais gostavam de fazer. Apesar de cansativo, era daquilo que eles mais se orgulhavam todos os dias.
No final das gravações, Matt e Ross sempre se reuniam com o elenco para debaterem sobre o roteiro dos próximos episódios. Aquelas eram também uma das partes onde os meninos mais se divertiam.
Stranger Things estava cada vez mais famosa, mais avançada, e por conclusão, as 'crianças' já estavam deixando de ser crianças. Não se pode mais dizer que meninos entre 16 e 18 anos não têm maturidade, pode? Talvez sim, mas não no caso deles. Eles sabem brincar e se divertirem juntos como ninguém, mas também sabem trabalhar sério. Sempre souberam.
Estavam todos focados em seus lugares, quando notaram que os casais da série estavam cada vez mais unidos e assumidos, tendo como consequência, uma outra cena de beijo estava por vir. Um doce e romântico beijo de Mileven.
-Gente, se preparem, pois vocês já estão bem crescidos e não será um beijo nada doce e romântico. -Afirmou Ross. -Por isso, peço que já comecem a pensar bastante sobre isso ou até mesmo treinar.
Tudo bem, talvez não um beijo tão doce e romântico.
-Pois é, pessoal. -Continuou Matt. -Desta vez será algo mais forte, algo mais intenso. Algo que realmente mostre o amor entre Mike e Eleven. -Concluiu, deixando Finn e Millie um pouco preocupados. -Ah, e não se assustem se uma cena de sexo estiver por vir! Nós estamos seriamente pensando no assunto, pois os personagens de vocês não são mais crianças.
O elenco permanecia quieto. Principalmente Finn e Millie, que surtavam por dentro, mas mantinham a postura.
Charlie então resolveu acabar com o climão:
-Imaginem só! O fandom vai ficar LOUCO! Se o shipp já era forte antes... Imaginem agora! -Disse, rindo com o resto do pessoal.
E então, todos começaram a zoar. Não deles, e sim com eles. Millie e Finn até entraram na brincadeira, mas aquilo não quis dizer que não sentiram algo estranho e desconfortável dentro deles.
Os dois trabalham e convivem juntos desde onze/ doze anos de idade, e sempre foram muito amigos. Mas agora, tinham entre dezesseis e dezessete anos -Finn sempre sendo mais velho que ela. Será que não havia algo além disso, nada além de amizade? Será que os fãns sempre estiveram certos e não estariam acima de um 'shipp' atoa?
O problema não era a cena do beijo. O problema era eles, Finn e Millie. Mesmo que bastante tempo tenha se passado depois da primeira cena do beijo de Mileven, eles nunca mais se falaram ou se olharam como antes. Não era a mesma coisa. E o outro problema era que os dois se amavam, mas ainda não haviam descoberto isso. Se amam desde o momento em que conheceram pela primeira vez, e começaram a perceber a presença desse sentimento dentro deles logo após o primeiro beijo dos dois para a série, qual foi o primeiro beijo de Millie.
---- Flashback On ----
Millie estava muito nervosa. Suas mãos trêmulas e suadas. Seria realmente o seu primeiro beijo. profissional, mas seria. Como ela iria fazer aquilo sem experiência? Finn com certeza já havia beijado alguém antes, ele estava pronto para isso. Já ela, estava mais tensa do que imaginava.
A garota estava ficando preocupada. Por que tanto medo? Por que tudo aquilo? Era só o Finn, apenas ele. E esse era o problema.
-Ok, eu só preciso relaxar e me concentrar. -Deu um suspiro, enquanto falava consigo mesma. -Qual é, eu sou atriz, eu posso fazer isso! – E começou a respirar fundo, como se estivesse quase sem ar.
Por sorte, Natalia estava passando na hora e viu a situação de Millie. Percebeu de longe que não estava bem e já entrou perguntando:
-Tá tudo bem, Mills?
-NATALIA! -Ela se virou com a mão no peito. -Que susto! Quase me matou!
-Desculpa, não foi minha intenção! -Afirmou em meio de risadas, e logo notou o desespero de Millie por causa da cena que gravaria com Finn em questão de minutos. -Está com medo, não está?
-Muito... -Millie assentiu com a cabeça.
-Vou ver o que posso fazer. Fica aqui.
Natalia foi, mas logo voltou com uma caixinha de Tic Tacs, oferecendo uma balinha para Millie.
-Ok, eu sei que não é muita coisa, mas talvez melhore o seu nervosismo. -Deu uma balinha para Millie.
-Obrigada, Natty. Mesmo.
-Relaxa. -Sorriu para Millie. -O Finn já está com uma.
-Tudo bem.
-Está pronta?
-É... -Suspirou. -É, acho que sim. -Na verdade, não estava, mas teria que estar.
Após a cena, -depois de cinco takes da cena do beijo, coisa que deixou Millie melhor ainda, só que não- ela foi direto para seu trailer. Não queria ver e nem falar com ninguém. Permanecia agoniada com aquilo. Algo se despertou novamente em seu coração. Um sentimento estranho, que não era a primeira vez que se despertava após o primeiro encontro com Finn há pouco tempo atrás. O que deveria ser aquilo? Amor?
Logo, graças a insuportável dor de cabeça, a menina pegou no sono e dormiu.
---- Flashback Off ----
Millie começou a se lembrar do sufoco que passou depois daquele beijo. E algo dizia à ela que Finn também não ficara nada bem, do mesmo jeito que ela não havia ficado.
Se despediu de todos após o repasse das falas e logo saiu, se dirigindo a seu trailer, no sereno frio e gostoso de Atlanta.
Se jogou em sua cama, com a mesma dor de cabeça após seu primeiro beijo.
-Pelo amor de Deus, eu só quero que isso pare. -Pediu num tom de voz exausto. -Eu só quero que esse sentimento pare de existir, eu só queria que isso fosse embora de uma vez. -Deu um breve suspiro e sussurrou para si mesma. -Eu preciso parar de ser apaixonada por ele. Eu só preciso esquecê-lo, antes que seja tarde demais...
Apagou a luz do abajur, que ficava na mesinha ao lado de sua cama no trailer, para poder tentar descansar um pouco e não ter insônia, pela milésima vez, só por pensar na possibilidade de amar o garoto profundamente. Mesmo sabendo que sim, ela já o amava.
-Só, por favor, me permita superar essa dor que você me causa há tantos anos algum dia, Finn... -Fechou os olhos, conseguindo segurar a lágrima que quase escorreu. -Por favor...
E depois de uns minutos ali sozinha, ela finalmente adormeceu.
YOU ARE READING
Am I Loving You?
Fanfiction"Era pra ser só atuação. Era pra ser só uma cena. Era pra ser só um beijo, mas acho que por esses motivos você entrou na minha vida e não conseguia mais sair. Eu pensava que era tudo uma fase, e que na base do tempo aquilo tudo seria passageiro. Era...